Sucesso de público nos cinemas, o filme Anjos da Lei (21 Jump Street) vai ganhar uma sequência, prevista para estrear nos cinemas na metade de 2014, pela Sony Pictures.

Segundo o produtor Neal Moritz, os atores Jonah Hill e Channing Tatum voltam para gravar a sequência e desta vez vão cuidar de uma investigação policial dentro de uma faculdade.

Essa relação se desenvolveu um pouco no primeiro filme, agora eles são parceiros de fato – mas o que acontece quando o ‘casamento’ começa? É como se esse novo filme fosse O Pecado Mora ao Lado das comédias policiais“, disse o produtor ao site Collider, se referindo à famosa comédia estrelada por Marilyn Monroe.

Phil Lord e Chris Miller retornam ao cargo de diretor novamente e Hill e Michael Bacall (Scott Pilgrim Contra o Mundo) como roteiristas da trama de Anjos da Lei 2 (21 Jump Street 2). O elenco também conta com Dave Franco e Ice Cube.

Na trama do original, Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) eram inimigos no colegial que se tornaram parceiros improváveis durante a Academia de Polícia. Por enquanto, eles ainda não são os melhores policiais da turma, mas tem a chance de virar esse jogo quando se juntam a unidade secreta do departamento, 21 Jump Street, coordenada  pelo capitão Dickson (Ice Cube). Eles trocam suas armas e distintivos por mochilas e usam sua aparência jovem para ficarem à paisana.

O problema é que os adolescentes de hoje em dia não são nada parecidos com os de alguns anos atrás; e Schimdt e Jenko descobrem que tudo o que eles sabiam sobre ser um adolescente – o sexo, drogas e rock’n’roll – está errado. Mais importante, eles descobrem que ainda lidam com os problemas da adolescência que não foram resolvidos na época – e ambos terão que enfrentar o terror e a ansiedade de ser de novo um adolescente e lidar novamente com questões que achavam já ter deixado para trás.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.