Promovendo seu mais novo filme “The Burning Plain“, a atriz Lynn Collins comentou um pouco sobre como está a fase de produções de A Princesa de Marte” (John Carter of Mars), primeiro longa-metragem live-action da Pixar, que começará no próximo mês.

De acordo com Lynn, a equipe no momento está decidindo qual cabelo e maquiagem ficará melhor para a sua personagem. Além disso, ela aproveitou a entrevista e elogiou o seu colega de trabalho, Taylor Kitsch: “Ele é tão incrível. Nós fomos até a Pixar e vimos alguns esboços de cenas de luta que teremos que fazer e eu pensei, ‘meu Deus, não existe ator melhor para esse papel. Ele é atlético, ótimo ator e positivo’.

Tanto Lynn Collins, como todo o elenco, vão precisar estar com um ótimo preparo físico para as gravações, para isso, a Pixar antes das gravações já avisou que parte do elenco terá que passar por algumas aulas e treinamentos.

Andrew Stanton (“Wall-E” e “Procurando Nemo“) assina a direção do longa, que pode começar a ser rodado no início em novembro e durarão 45 dias ou então apenas no ano que vem. A produção ficará por conta de Jim Morris (Wall.E) e Colin Wilson (Munique) e o roteiro está sendo revisado pelo escritor Michael Chabon, que foi contratado pela Pixar Animation Studios e pela Disney Pictures. Andrew Stanton e Mark Andrews escreveram o roteiro da adaptação dessa clássica obra que será lançada nos cinemas em live-action, a primeira aposta da Pixar nesse campo do cinema.

A Princesa de Marte” (John Carter of Mars), obra de fantasia e ficção científica do escritor Edgar Rice Burroughs (1875-1950), o criador de ‘Tarzan‘, contará a história de John Carter um veterano da guerra civil americana que acaba sendo transportado misteriosamente para Marte. Lá ele tem de se adaptar a um planeta com alienígenas em Guerra. Sua estréia está agendada para acontecer nos cinemas no verão americano de 2012, como confirmou Dick Cook, na D23 Expo.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.