Publicidade
Bao | Disney/Pixar apresentam cartaz oficial e primeiras cenas do curta-metragem

Depois de divulgar as primeiras imagens oficiais de seu mais novo curta-metragem de animação, a Pixar Animation Studios surpreendeu os fãs hoje o primeiro vídeo trazendo um trecho de menos de um minuto do fofo Bao (Bao), que será exibido nos cinemas antes das cópias de Os Incríveis 2 (Incredibles 2), que estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho deste ano.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Lançando nas redes sociais da Disney Pictures, o vídeo apresenta os dois protagonistas da história, uma mulher canadense com descendência chinesa, que está sofrendo pela partida dos filhos que cresceram e agora passam a construir suas vidas por conta própria e também um simpático dumpling (aquele bolinho chinês ou “trouxinha” de massa recheada), que ganhará vida para ajudar a mulher.

Então, prepara que o nível de fofura é gigantesco:

 

Bao | Primeira cena do novo curta da Pixar

Veja a primeira cena do curta-metragem de animação BAO, que a Pixar Animation Studios estreia nos cinemas em junho deste ano, junto com as cópias de Os Incríveis 2.

Posted by Planeta Disney on Thursday, April 12, 2018

Uma mãe chinesa com o ‘ninho vazio’ tem outra chance de ser mãe quando um dos seus bolinhos ganha vida. Mas ela deve compreender a revelação agridoce de que nada fica fofo e pequeno para sempre“, revelou o portal Eater.

Dirigido pela estreante Domee Shi, a primeira mulher a comandar um curta do estúdio, o título Bao (Bao) tem dois significados na China: “dita de um jeito, significa ‘cozido no vapor’. Dito de outra, significa algo precioso, um tesouro“, explicou a diretora.

Muitas vezes eu sentia que minha mãe me tratava como um pequeno e precioso dumpling, querendo ter certeza que eu tava segura, que eu não saía tarde, aquelas coisas todas“, afirmou a diretora Domee Shi, que que nasceu na China e se mudou para Toronto, Canadá, ainda criança. Na Pixar, ela começou como estagiária, onde trabalhou nos storyboards de Divertida Mente e O Bom Dinossauro, dois sucessos do estúdio.

Com aproximadamente oito minutos, Bao (Bao) vai mostrar um pouco da cultura chinesa. Sua estreia mundial realizada no dia 21 de abril, durante a Tribeca Film Festival e também poderá ser visto nos cinemas junto com as cópias de Os Incríveis 2 (Incredibles 2), que estreia nos cinemas norte-americanos no dia 15 de junho e apenas duas semanas depois, dia 28 de junho, nos cinemas brasileiros.

Comentários