Publicidade
Blossom | Revista norte-americana apresenta fotos do elenco nos dias de hoje

A revista Entertainment Weekly reuniu o elenco da clássica série Blossom, que comemora seus 26 anos, para um divertido ensaio fotográfico mostrando como o elenco da série de comédia adolescente está hoje.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Criado por Don Reo, o seriado norte-americano estreou nos Estados Unidos no dia 13 de Janeiro de 1991 e suas cinco temporadas foram exibidas pela rede americana NBC, sendo que o último programa foi ao ar no dia 22 de maio de 1995.

Com 114 episódios no total, Blossom contava a história de uma adolescente de 15 anos, muito inteligente e sarcástica chamada Blossom (Mayim Bialik), que mora com o seu pai Nick Russo (Ted Wass) e seus dois irmãos: Joey (Joey Lawrence) e Anthony (Michael Stoyanov). Ela é a caçula da família Russo e consegue ser brilhante em meio a uma família pouco convencional ao lado de sua melhor amiga, a destrambelhada Six LeMeure (Jenna von Oÿ), uma garota que fala tão depressa que a maioria das pessoas não consegue entendê-la.

O seriado jovem chegou ao Brasil apenas em 1997, exibido exibida tanto diariamente quanto semanalmente nos canais Disney Weekend (TV paga) e pelo SBT (TV aberta). Sua ultima exibição foi em junho de 2005, no SBT, sendo exibido as 05h30 da madrugada, deixando a programação em março de 2006, substituído pelo seriado do Clube do Chaves.

Atualmente, a atriz Mayim Bialik da vida a personagem Amy Farrah Fowler, do seriado The Big Bang Theory, já rendendo quatro indicações ao Emmy de atriz.

Comentários