No mesmo mês em que a terceira temporada de “Boa Sorte, Charlie!“, uma das mais populares do Disney Channel, estreou no Brasil, o canal oficializou o início da produção da quarta temporada.

O sucesso de Boa Sorte, Charlie! se deve ao excelente roteiro cômico da inventiva equipe de criação e dos personagens que ganham vida de forma brilhante através do elenco. Toda criança quer fazer parte da família Duncan e nossa intenção é contar mais histórias que atraiam e divirtam os telespectadores de uma forma nova e relevante“, disse Adam Bonnett, vice presidente senior Original Programming Disney Channels Worldwide.

A série foi criada por Phil Baker e Drew Vaupen, e a produção executiva está a cargo de Baker, Vaupen e Dan Staley. O elenco é composto por Bridgit Mendler, como Teddy Duncan; Jason Dolley, como PJ Duncan; Leigh-Allyn Baker, como Amy Duncan; Bradley Steven Perry, como Gabe Duncan; Mia Talerico, como Charlie Duncan; e Eric Allan Kramer, como Bob Duncan. A história atual apresentou o novo integrante da família (em breve será iniciada a seleção de elenco para o papel).

Na quarta temporada de “Boa Sorte, Charlie!“, o bebê se torna o caçula da família, e Charlie embarca em novas aventuras, enquanto o resto da família Duncan fica ocupada com um monte de coisas importantes e divertidas para lidar. O papel de Amy como mãe em tempo integral, que cria um blog, lhe rende um status de celebridade; Bob tem uma crise de meia-idade e começa a contemplar o que virá pela frente; PJ desenvolve uma paixão pela arte culinária; Gabe cria uma amizade especial com uma garota; e, com a viabilidade de logo entrar na faculdade, Teddy e Spencer avaliam seu relacionamento.


Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.