Durante a estreia da mais nova produção do Disney Channel, “Boa Sorte, Charlie: É Natal!“, o público ficou sabendo de uma grande novidade, a família Duncan vai ganhar um novo bebê. Isso mesmo, Teddy, PJ, Gabe e Charlie vão ganhar um novo irmãozinho ou irmãzinha e quem vai escolher o nome é você.

O Disney Channel acaba de abrir a votação para o nome do mais novo integrante da família mais divertida do canal, os Duncan. Você poderá votar nos seguintes nomes:

· Para menino: Noah, Jonah, Toby, Joaquim e Bo.
· Para menina: Sydney, Erika, Mallory, Talia e Diana.

Adam Bonnett, vice-presidente sênior de Programação Original do Disney Channels Worldwide, afirmou: “Não há nada mais emocionante do que a chegada de um novo bebê, e desejamos que nossos telespectadores compartilhem alegremente a chegada de uma menina ou menino à família Duncan, que tanto conhecem e amam“.

Na terceira temporada, o lar dos Duncan prepara-se alegremente com patinhos de borracha e trenzinhos de brinquedo, para aumentar a chegada de um novo bebê, enquanto os pais, Bob e Amy, continuam se virando como podem com seus empregos e os filhos, PJ, Teddy e Gabe, encaram sua adolescência e as travessuras da sua irmãzinha Charlie.

O elenco é integrado por Bridgit Mendler como Teddy Duncan, Leigh-Allyn Baker como Amy Duncan, Bradley Steven Perry no papel de Gabe Duncan, Mia Talerico é Charlie Duncan, Eric Allan Kramer encarna Bob Duncan e Jason Dolley é PJ Duncan.

Boa Sorte, Charlie!” foi criada Phil Baker e Drew Vaupen (das séries Suddenly Susan e What I Like About You), e Baker, Vaupen e Dan Staley são os produtores-executivos (Cheers e Love & Money). O trio, junto com Sheri Singer, também produz executivamente o Filme do Disney Channel inspirado na série. “Boa Sorte, Charlie!” é uma produção da It’s A Laugh Productions, Inc. e pode ser assistida por toda a família diariamente no Disney Channel.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.