Publicidade
Bonnie Tyler | Cantora se apresenta durante o eclipse e canção dos anos 80 volta a fazer sucesso

Na última segunda-feira, 21 de agosto, foi anunciado que a cantora Bonnie Tyler faria uma apresentação da sua clássica canção “Total Eclipse of the Heart” no exato momento que fosse acontecer o eclipse solar total nos EUA, acompanhada do DNCE, uma banda de Pop rock norte-americana formada por Joe Jonas (dos Jonas Brothers), Jack Lawless, Jin Joo e Cole Whittle.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

A apresentação aconteceu no famoso cruzeiro Royal Caribbean e foi transmitido ao vivo por algumas redes de televisões norte-americanas, além de ter sido divulgado na integra na internet, como vocês podem conferir abaixo:

Após o anuncio que a canção seria tema do clipe solar total e interpretada novamente pela cantora, segundo a Billboard, a canção registrou um aumento de 500% nas vendas no iTunes, alcançado a marca de 12 mil downloads só no último fim de semana. Superando o hit do momento, “Despacito“, que vem liderando as vendas no serviço, a canção somente no domingo, dia 20, foi baixada 4 mil vezes. Vale lembrar, que no início do ano, a canção tinha uma média de 1 mil downloads por semana e até agora, já foi baixada mais de 1,6 milhão de vezes na plataforma.

O mega hit “Total Eclipse of the Heart“, escrita e produzida por Jim Steinman, foi gravada pela cantora galesa Bonnie Tyler e lançada como single no início de 1983 no Reino Unido e posteriormente naquele verão nos Estados Unidos. A canção faz parte do álbum de estúdio Faster Than the Speed of Night e se tornou o maior hit da carreira de Tyler, atingindo o número 1 em vários países, incluindo nos Estados Unidos.

Tyler foi a primeira e única cantora galesa a chegar ao topo da Billboard Hot 100 e teve vendas físicas superiores a 9 milhões de cópias, a gravação de Tyler é um dos singles mais vendidos de todos os tempos.

Que tal curtir mais uma vez um dos melhores clipes lançadas na década de 80? :]

Comentários