Publicidade
Branca de Neve e os Sete Anões | Disney interrompe moratória e traz clássico de volta as lojas

Depois de interromper a moratória e relançar nas lojas da Coreia do Sul (20 de março), a Walt Disney Studios Home Entertainment anunciou que o clássico Branca de Neve e os Sete Anões (Snow White and the Seven Dwarfs) voltará as lojas da Grécia (01 de abril) e Espanha (14 de maio) em DVD e BD. Nos demais países, o famoso clássico da Walt Disney Animation Studios continua em moratória e não está nada fácil acha-lo para venda nas lojas físicas ou online.

O primeiro longa-metragem de animação da história do cinema, Branca de Neve e os Sete Anões (Snow White and the Seven Dwarfs) conta a história da jovem e amável princesa de nobre coração, Branca de Neve. A jovem é adorada por todas as criaturas do reino, exceto por uma pessoa, a Rainha, sua invejosa madrasta.

Quando o Espelho Mágico declara que Branca de Neve é a mais bela de todas, a Rainha manda que o caçador leve a garota para a floresta e mate-a. Ela consegue fugir para a floresta, onde conhece sete adoráveis anões: Dunga, Mestre, Feliz, Dengoso, Soneca, Zangado e Atchim. Infelizmente, a jovem princesa não fica a salvo por muito tempo, descobrindo que ela está viva, a Rainha prepara uma maçã envenenada, que fará Branca Neve ter um sono da morte, um forte feitiço que só conseguirá ser quebrado com a magia do beijo do amor verdadeiro.

Baseado no famoso conto de fadas dos irmãos Grimm, o clássico Branca de Neve e os Sete Anões (Snow White and the Seven Dwarfs) produzido pelo próprio Walt Disney conta com a direção de William Cottrell, David Hand, Wilfred Jackson, Larry Morey, Perce Pearce e Ben Sharpsteen, além de músicas de Frank Churchill, Leigh Harline e Paul J. Smith. No time de dubladores original temos Adriana Caselotti (Branca de Neve), Lucille La Verne (Rainha Má), Moroni Olsen (Espelo Mágico), Harry Stockwell (Príncipe), Scotty Mattraw, Otis Harlan, Billy Gilbert, Pinto Colvig, Eddie Collins, Hall Johnson Choir, Stuart Buchanan e Roy Atwell.

Comentários