Em cartaz nos cinemas brasileiros, a comédia nacional Vai que Cola: O Filme estreou batendo o recorde de maior abertura de filme nacional em 2015 em bilheteria. O Cadê o Léo foi convidado para bater um papo super descontraído com o elenco do filme que contou como foi levar a produção da TV para as telonas do cinema, além de falar sobre temas como Cinema Nacional, Família Tradicional Brasileira e muitas outras coisas. Além disso, nosso parceiro Allan Barbosa, do canal Hey Mickey, fez uma brincadeira com o elenco que respondeu a TAG “Quem é Mais Provável“.

Dá o Play nos vídeos e se divirta com o elenco desta divertida comédia.

ENTREVISTA COM O ELENCO

TAG: QUEM É MAIS PROVÁVEL

No filme, Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) é um tipo metido a malandro, que perdeu todo seu dinheiro ao ser envolvido em uma falcatrua da empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, Valdo se muda para pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio do Rio de Janeiro, onde passa os dias reclamando da nova realidade e sonhando com um retorno apoteótico à antiga vida de luxo.

Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo acha que suas preces foram atendidas… Só que Valdo não contava que a ida inesperada e imprevista de toda a turma da pensão – além de Dona Jô, Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protásio), Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano d’Avila), Velna (Fiorella Mattheis) e Wilson (Fernando Caruso) – fosse pôr em risco seu plano. Prepare-se: a turma do subúrbio carioca vai levar muita confusão para o bairro mais caro do Brasil.

Abaixo você confere o divertido trailer da comédia nacional:

Com direção de César Rodrigues e roteiro de Luiz Noronha, Fil Braz e Leandro Soares, a comédia é a produzida por Conspiração Filmes, Paulo Gustavo Produções, Multishow e Universal Pictures Internacional em associação com Luiz Noronha.

Vai que Cola: O Filme está em cartaz nos cinemas brasileiros e já bateu a marca de 1 milhão de espectadores.

VaiQueCola_poster

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.