Publicidade
Cadê o Léo? | TAG: Entrando Numa Roubada; Celebridades e amigos contam suas maiores roubadas

Você já entrou em alguma roubada ou sozinho ou por causa de algum amigo? Quem nunca, ne? O Cadê o Léo aproveitando o lançamento do filme nacional de André Moraes, Entrando Numa Roubada, que está em cartaz nos principais cinemas do Brasil, conversou com os protagonistas da trama (Deborah Secco, Lucio Mauro Filho, Marcos Veras e Bruno Torres) para saber qual foi a maior roubada que eles já passaram.

Além do pessoal do filme, alguns amigos nossos, Enrique Coimbra (do canal Enrique Sem H), Danilo Leonardi (do canal Papo de Veado), Lucio Pozzobon (do canal All POP Stuff), o Cid (do canal Não Salvo), o cantor e ator Fernando Cursino e a atriz Larissa Manoela, a protagonista de Cúmplices de um Resgate (do SBT), nos contaram as maiores roubadas que eles se meteram!

Então, puxa a cadeira e curta o nosso novo vídeo do canal!

Em Entrando Numa Roubada, o sucesso despontava na carreira dos amigos atores Eric (Julio Andrade), Laura (Deborah Secco), Alex (Marcos Veras), Vitor (Bruno Torres), que também é roteirista, e do diretor Walter (Lucio Mauro Filho). Porém, todo o êxtase da pré-estreia e do reconhecimento do último trabalho do grupo no cinema, o filme “Missão Explosiva”, caem por terra depois de sofrerem um grande golpe, e que partiu de um deles contra todos os outros. Entregues ao “limbo da carreira” cada um tenta levar a vida da maneira que pode, como Laura e Walter que passam a fazer bicos como animadores de festa infantil, Vitor que vende pneus em uma borracharia. Mas a decepção e o fracasso levam ao desespero e ao “tudo ou nada” para recuperar a dignidade e a “justiça”. Mesmo que isso represente enganar novamente os amigos e ainda envolver quem não tinha nada com isso, como Letícia (Ana Carolina Machado). O resultado é uma roubada sem volta.

Abaixo você confere um teaser super legal que fizemos sobre o especial do filme em nosso canal.

asdasdsaddsdsa

Comentários