Publicidade
Call Me by Your Name | Sony divulga lindo trailer de romance gay com Armie Hammer

O elogiado drama Call Me by Your Name, ainda sem título em português e estrelado por Armie Hammer (O Agente da U.N.C.L.E. e O Cavaleiro Solitário), acaba de ter o seu primeiro trailer original divulgado pela Sony Classic.

Veja a versão abaixo ainda sem legendas:

Exibido na programação dos Festivais de Berlim e Sundance, o romance gay dirigido pelo cineasta italiano Luca Guadagnino (Um Sonho de Amor e Um Mergulho No Passado) acumula várias críticas positivas, inclusive uma nota quase perfeita no Rotten Tomatoes e já é apontado por muitos como certa sua presença em algumas categorias das principais premiações como o Oscar e o Globo de Ouro.

Baseado no romance de mesmo nome escrito por André Aciman, o drama conta a história do jovem Elio (Timothée Chalamet), que imaginava passar as férias tranquilas com sua família na Itália, como outro verão qualquer. Tudo muda com a chegada de Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar na pesquisa de seu pai (Michael Stuhlbarg) e aos poucos, a atração entre os dois culmina num romance – que mostra como o protagonista ainda tem muito que aprender sobre amor, sexo e a vida.

Ambientado no início dos anos 80, na região italiana de Lombardia, Call Me by Your Name estreia nos cinemas norte-americanos no dia 24 de novembro e nos brasileiros apenas no dia 18 de janeiro de 2018.

Comentários