Para evitar o excessivo número de downloads de episódios da série “Lost“, o canal pago AXN acaba de informar oficial que decidiu reduzir o intervalo de exibição da série no Brasil . “O canal não quer matar os fãs de ansiedade“, afirma a gerente de marketing do AXN no Brasil, Stephania Granito.

Com a proximidade da estréia da sexta e última temporada de “Lost” nos Estados Unidos, que acontece no dia 02 de fevereiro de 2010, o canal promete que a série chegar no Brasil com apenas uma semana de atraso, dia 09 de fevereiro. “Uma semana é o tempo ideal para a legendagem da série“, fala Stephania.

Com a internet, não é apenas “Lost” que tem perdido audiência na TV, inclusive nos Estados Unidos, a facilidade que as pessoas tem de conseguir o seriado na integra em seu computador está cada vez mais diminuindo a audiência dos episódios na TV, tanto que no próprio Brasil, é fácil de achar o episódio legendado horas depois de ter sido exibido na TV norte-americana em sites e blogs especializados nisso. Não dá para culpar muito os fãs por isso, pois as vezes as janelas de um lançamento nos EUA para o Brasil, chega a durar meses.

Vale lembrar, que a 5ª Temporada de “Lost” já está disponível para venda em DVD em todo o Brasil e será exibida pela Rede Globo a partir do dia 04 de Janeiro de 2010, sempre após o Jornal da Globo.

[posteroficials6.jpg]

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.