Publicidade
Carros 3 | Relâmpago McQueen sofre acidente em primeiro teaser trailer de nova aventura

Agora que Procurando Dory (Finding Dory) saiu em DVD, Bluray e também no formato digital, a Pixar Animation Studios começa com toda força a divulgação de seu próximo animado, a sequência de Carros (Cars), que estreia nos cinemas em julho de 2017.

Em seu canal do YouTube, a Disney•Pixar divulgou hoje, o primeiro teaser trailer de Carros 3 (Cars 3), nova aventura de Relâmpago McQueen, que desta vez, vai enfrentar novos desafios. Como podemos ver no trailer, McQueen deverá sofrer um grave acidente e o vídeo anuncia que “a partir deste momento tudo irá mudar“.

Veja abaixo a versão dublada e original do trailer:

TRAILER DUBLADO

TRAILER ORIGINAL

Bem diferente do vídeo apresentado hoje, em junho de 2004, junto com as cópias de Os Incríveis (The Incredibles), nos cinemas, a Pixar apresentou o primeiro teaser trailer de Carros (Cars), primeiro filme da franquia, que estreou em junho de 2006, dois anos depois do lançamento do primeiro vídeo, que apresentava os dois protagonistas, o corredor novato da Copa Pistão, Relâmpago McQueen (voz de Owen Wilson) e o caminhão-reboque chamado Mate (voz de Larry the Cable Guy).

Confira abaixo o primeiro teaser trailer dublado de Carros (Cars), disponível para venda em DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D e também no formato digital.

Durante a campanha de divulgação do novo filme de Dory, este ano,  John Lasseter revelou: “Relâmpago McQueen é incrível. Nós temos ótimos novos personagens, temos cenas de corrida bacanas, e é uma história muito emocional. É um pouco mais próxima a Carros 1, há uma conexão emocional maior“, contou ele. “É uma história especial. Nós falamos da relação de Relâmpago com Doc Hudson, e o quanto ele sente falta de Doc“.

Vale lembrar, que o personagem Doc Hudson não apareceu na sequência de Carros, pois seu dublador, o grande ator Paul Newman, faleceu em 2008, logo após o lançamento do primeiro animado.

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

A direção do novo animado ficará nas mãos do estreante animador Brian Fee (que trabalhou no departamento de arte de Ratatouille e WALL·E), que conhece bem o universo dos Carros da Pixar, pois trabalhou nos dois primeiros filmes. Ele entra no lugar do cineasta Dan Scanlon (diretor e roteirista de Universidade Monstros), que tinha sido anunciado como diretor do animado no início do ano.

O primeiro filme recebeu um Globo de Ouro de melhor filme de animação e dois Annie Awards de melhor filme de animação e melhor música em produção de filme de animação. O compositor Randy Newman recebeu um Grammy® de melhor canção composta para filme, televisão ou outra mídia visual “Our Town”. No Oscar, o animado foi indicado nas categorias de melhor filme de animação e canção original para o cinema, “Our Town”. A continuação, levou uma indicação ao Globo de Ouro® de melhor filme de animação.

A franquia Carros já levou arrecadou mais de $1 bilhão em bilheterias no mundo todo, com os filmes Carros (2006) e Carros 2 (2011).

Carros 3 (Cars 3) estreia nos cinemas brasileiros no dia 06 de julho de 2017, já nos EUA, o animado estreia algumas semanas antes, dia 16 de junho de 2017. Abaixo segue as duas primeiras artes conceituais divulgadas esse ano:

artwork-cars-3-002 artwork-cars-3-001

Comentários