Publicidade
Cegonhas: A História que não te Contaram | Ganha título nacional, poster e trailer legendado

Com o sucesso de público e critica da animação Uma Aventura LEGO (The Lego Movie), a Warner Animation Group decidiu apostar em uma nova animação chamada Cegonhas: A História que não te Contaram (Storks), dirigida por Nicholas Stoller (Vizinhos e Cinco Anos de Noivado) e Doug Sweetland (diretor e roteirista do curta Presto, da Pixar Animation Studios), que chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de setembro de 2016 e no dia seguinte, dia 23, nos Estados Unidos.

Para promover o animado, a Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro cartaz nacional do animado e seu teaser trailer legendado, que de uma maneira engraçada mostra um pouco de como as pessoas imaginam como as cegonhas entregam os bebês durante muitos anos e como realmente acontece atualmente.

Veja o trailer legendado abaixo:

Com o roteiro totalmente original criado por Nicholas Stoller, que além da direção também está produzindo o filme ao lado de Brad Lewis, o animado mostrará as fábulas por trás das cegonhas e tem em seu time de produtores executivos Glenn Ficarra, Phil Lord, Christopher Miller, John Requa e Jared Stern.

No time de dubladores, até agora foram divulgados as participações de Andy Samberg (Amizade Colorida e do Saturday Night Live), Keegan-Michael Key (Férias Frustradas e Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível) e Kelsey Grammer (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), as outras vozes devem ser divulgadas em breve.

Na trama, todos nós já sabemos de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

Cegonhas: A História que não te Contaram (Storks) chega aos cinemas brasileiros dia 22 de setembro de 2016.

Cegonhas_poster Cegonhas_poster1

Comentários