Publicidade
Christopher Robin | Novo filme da Disney ganha título nacional e primeiro teaser cartaz

A Disney Pictures divulgou hoje em suas redes sociais o primeiro teaser cartaz de Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível (Christopher Robin), filme live-action estrelado pelos amados personagens da turma do ursinho Pooh. Junto com o cartaz, veio o anuncio que amanhã, dia 06 de março, o estúdio irá divulgar mundialmente o primeiro trailer do filme, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 02 de agosto de 2018.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Apresentando o famoso e icônico Ursinho Pooh com seu rosto tampado por um chapéu e acompanhado de um guarda-chuva, o cartaz internacional apresenta a frase: “Cedo ou trade seu passado volta para você“, confirmado que o filme mostrará a vida adulta de Christopher Robin (interpretado por Ewan McGregor), que agora muito ocupado com seu trabalho, que consome todo seu tempo e sua energia, ele começa a negligenciar a esposa (Hayley Atwell) e sua pequena filha. Por sorte, ele reencontrará seu velho amigo, o Ursinho Pooh, que reaparecerá para ajudá-lo a reencontrar os seus princípios esquecidos.

Dirigido por Marc Forster (Guerra Mundial Z, O Caçador de Pipas e 007: Quantum of Solace) e com o roteiro assinado por Alex Ross Perry, Tom McCarthy e Allison Schroeder, baseado nos famosos personagens de A. A. Milne, o live-action também trará a volta dos personagens Tigrão, Leitão e Bisonho, que foram confirmados nesta nova aventura sobre amizade.

A última vez que os personagens do Bosque dos Cem Acres foram vistos nos cinemas foi em 2011, quando a Disney Animation Studios lançou o excelente Winnie the Pooh (Winnie the Pooh), última produção realizada em animação tradicional no estúdio, que infelizmente, pela falta de divulgação arrecadou apenas US$26,6 milhões nos EUA e mundialmente US$33,1 milhões de dólares.

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível (Christopher Robin) chegará aos cinemas brasileiros no dia 02 de agosto de 2018 e sua estreia nos cinemas norte-americanos acontece no dia seguinte, dia 03.

Comentários