Publicidade
Cinderela | Live-action estreia neste domingo na TV Globo

Neste domingo, dia 17 de setembro, a Rede Globo estreia em sua programação a versão em live-action do clássico da Disney Animation Studios, Cinderela (Cinderella), do diretor Kenneth Branagh (Thor e Operação Sombra: Jack Ryan).

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Estrelado por Lily James (Em Ritmo de Fuga e do ainda inédito Mamma Mia! Here We Go Again), Cate Blanchett (Carol e e do ainda inédito Manifesto), Richard Madden (Uma Promessa e da série Game of Thrones) e Helena Bonham Carter (Alice no País das Maravilhas e Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet), a aventura será exibida na Temperatura Máxima, a partir das 14h.

Com a direção assinada por Kenneth Branagh (Thor), o filme conta o  roteiro original assinado por Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada) e Chris Weitz (A Saga Crepúsculo: Lua Nova), reescreveu a trama. O elenco traz nomes como os de Cate Blanchett (madrasta malvada, a famosa Lady Tremaine), Lily James (Cinderela), Richard Madden (príncipe Encantado), Stellan Skarsgård (Grand Duke), Holliday Grainger (Anastasia), Sophie McShera (Drizella), Derek Jacobi (o rei), Hayley Atwell (mãe de Cinderela), Ben Chaplin (pai de Cinderela) e Helena Bonham-Carter (Fada Madrinha). Produção de Simon Kinberg, Allison Shearmur, David Barron e produção executiva de Tim Lewis.

A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e “ter coragem de ser gentil”.

Ela não cederá ao desespero nem aos que a maltratam. E depois tem o belo estranho que ela conhece na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe, não um mero aprendiz do Palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma boa alma. Parece que sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para ir a um baile, aumentando as esperanças de Ella de encontrar novamente o encantador Kit (Richard Madden). Infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile e, impiedosamente, rasga seu vestido. Mas, como em todo bom conto de fadas, surge ajuda, e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aparece e – armada com uma abóbora e alguns ratinhos – muda a vida de Cinderela para sempre.

Baseado no conto do autor Charles Perrault e lançado em 2015, Cinderela (Cinderella) foi muito bem recebido pelo público e pela crítica, arrecadando mais de US$ 540 milhões em sua bilheteria mundial. A aventura está disponível para venda em DVD e BD, além do formato digital.

Comentários