Publicidade
Club Penguin | Game Disney recruta agentes secretos para salvar a Ilha da Destruição

A Ilha do Club Penguin está sendo atacada pelo conhecido vilão Herbert P. Bear e cabe aos jogadores tornarem-se agentes secretos para salvar a ilha antes que seja tarde demais. O inimigo nº 1 do Club Penguin construiu um laser que redireciona toda a luz solar para seu próprio paraíso tropical na ilha, que agora é o Club Herbert. Conforme a luz solar é retirada do Club Penguin, a ilha vai se tornar cada vez mais escura e mais congelante.

Resultado: um apagão. Está nas mãos, ou melhor nas nadadeiras, da agência secreta EPF deter os planos de Herbert. Os jogadores terão a chance de confrontar o Herbert pela primeira vez, usar equipamento de elite de alta tecnologia e infiltrar-se na fortaleza do inimigo para destruir o laser solar e salvar a ilha.

Há rumores de que os planos do Herbert vazaram pela primeira vez quando os agentes da EPF descobriram que ele havia reservado o domínio, onde começou a anunciar seus planos de dominação do mundo. Herbert deixou seus planos bem claros quando capturou o Agente G da EPF e depois que explodiu a Sala de Comando da EPF.

Os jogadores que aceitarem a missão de salvar a ilha podem:
# Receber tarefas especiais da EPF;
# Conquistar equipamentos de elite como o Laser Plasmático e as Botas Anti-Lava para ajudar a se infiltrar no esconderijo do Herbert;
# Conhecer o mais novo “QG Secreto”;
# Os assinantes podem se tornar mestres em disfarces e vestir-se como Herbert para entrar dentro do esconderijo;
# Os assinantes também podem adquirir as invenções mais recentes para espiões, como o Equipamento de Captura que é usado pelos pinguins para jogar armadilhas com rede nos inimigos.

O ataque do Herbert começou poucos dias depois da popular Festa de Halloween, que foi líder em acessos diários do Club Penguin nesse ano. Jogadores de 217 países diferentes celebraram o halloween juntos e passaram mais de 13 milhões de horas se fantasiando e brincando de doces ou travessuras pela mansão assombrada de nove salas do Club Penguin.

O Club Penguin, é um maior mundo virtual para crianças e adolescentes. O Club Penguin trabalha para proporcionar uma experiência online divertida e segura com a ajuda de uma sofisticada tecnologia de filtros de palavras e uma equipe de moderadores altamente treinados. O premiado mundo virtual do Club Penguin não contém anúncios publicitários de terceiros.

O acesso é gratuito, embora uma assinatura dê acesso a outras atividades que tornam a experiência online ainda mais divertida. A central do Club Penguin fica em Kelowna, no Canadá, e pode ser jogado em inglês, português, francês, espanhol e alemão.

Comentários