Publicidade
Club Penguin | Game invade o Passado na Primeira Viagem Pré-Histórica

O Club Penguin, o maior mundo virtual para crianças e adolescentes, leva os jogadores ao passado na primeira Viagem Pré-Histórica, de 17 a 29 de janeiro. Com a ajuda de Gary, o Pinguim Inventor, famoso criador e inventor da Máquina do Tempo 3000, os jogadores farão uma viagem no tempo cheia de aventura. Eles visitarão a época em que os dinossauros e os pinguins das cavernas dominavam a Ilha do Club Penguin.

Enquanto desbravam novos territórios em uma versão do passado da ilha, os jogadores descobrem áreas pré-históricas como a Cidade Tricera e o Ninho de Dinossauros. Além disso, eles podem:

# Procurar por 12 ovos de dinossauros e ganhar um moletom virtual especial com temática jurássica.
– Os sócios poderão transformar-se em três diferentes dinossauros ao encontrarem ovos escondidos destes de cada espécie (Pteranodonte, Tiranossauro-Rex e Tricerátopo); além disso, poderão ganhar itens virtuais exclusivos ao rugir em pontos específicos da ilha

# Visitar Gary, o Pinguim Inventor, ajudá-lo na escavação em busca de ovos de dinossauro e entrevistar pinguins das cavernas.

# Vestir roupas pré-históricas estilosas, como o Maiô de Bolinhas de Pele, o Vestido de Gala Paleolítico e o elmo O Tigre-Dentes-de-Sabre.

       

Sobre o Club Penguin
O Club Penguin é um maior mundo virtual para crianças e adolescentes. O Club Penguin trabalha para proporcionar uma experiência online divertida e segura com a ajuda de uma sofisticada tecnologia de filtros de palavras e uma equipe de moderadores altamente treinados. O premiado mundo virtual do Club Penguin não contém anúncios publicitários de terceiros. O acesso é gratuito, embora uma assinatura dê acesso a outras atividades que tornam a experiência online ainda mais divertida. A central do Club Penguin fica em Kelowna, no Canadá, e pode ser jogado em inglês, português, francês, espanhol e alemão.

Comentários