Sem duvida nenhuma, o filme nacional Colegas, dirigido por Marcelo Galvão e protagonizado por três atores com síndrome de Down, foi um dos mais comentados de hoje. Um vídeo divulgado pelo canal do youtube do filme mostra que um dos protagonistas da trama tem um sonho e pede sua ajuda para realiza-lo.

Se trata de Ariel Goldenberg, um jovem ator com síndrome de Down, que tem um sonho. Conhecer o ator norte-americano Sean Penn, por quem sempre se inspirou, antes mesmo de se tornar ator. Além de promover o filme, a campanha #VemSeanPenn tenta realizar o sonho do jovem Ariel, que deseja que o ator venha ao Brasil assistir ao filme Colegas ao seu lado, no dia 01 de março, quando a produção estreia nos cinemas pela Europa Filmes.

O vídeo ganhou destaque hoje nos principais portais de noticias do país e várias celebridades se comoveram com o sonho do garoto e estão pedindo para que as pessoas compartilhem em suas redes socias e ajudem Ariel a realizar seu sonho. Mas fica a duvida, será que Sean Penn virá ao Brasil?

Como já dizia Raul Seixas: “Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade

Colegas é uma divertida aventura que trata de forma poética coisas simples da vida, através dos olhos de três personagens com síndrome de Down. Eles são apaixonados por cinema e trabalham na videoteca do instituto onde vivem. Um dia, inspirados pelo filme “Thelma & Louise”, resolvem fugir no Karmann-Ghia do jardineiro (Lima Duarte) em busca de três sonhos: Stalone (Ariel Goldenberg) quer ver o mar, Aninha (Rita Pokk) quer casar e Márcio (Breno Viola) precisa voar. Nesta busca, se envolvem em inúmeras aventuras como se tudo não passasse de um maravilhoso sonho.

Na foto o diretor Marcelo Galvão e os atores Ariel e Rita, protagonistas de Colegas

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.