Na década de 60 ninguém imaginava que um estúdio de animação faria tanto sucesso de público e critica como as produções da Pixar Animation Studios. Pensando nisso, um fã divulgou recentemente na internet um vídeo mostrando uma montagem de como seria o animado “UP: Altas Aventuras” (UP), se ele tivesse sido produzido na década de 60.

Para fazer o vídeo, o autor usou cenas dos filmes Adivinhe Quem Vem para Jantar (Guess Who’s Coming to Dinner), O Balão Vermelho (The Red Balloon), Superman, O Mágico de Oz (The Wizard of Oz), Muppets – O filme (The Muppet Movie), Follow Me Boys, O Ouro de Mackenna (Mackenna’s Gold), Benji, A Boy and His Dog, Mysterious Island, The Doberman Gang, The Alvin Show, Posse, One of Our Dinosaurs is Missing, A Ilha do Topo do Mundo ( The Island at the Top of the World), Zeppellin, It (de Stephen King), Hollywood Hotel, Jonny Quest, Peter Pan’s Flight, Habanera de Carmen e Always.

Dirigido por Pete Docter (“Monstros S.A.“), “UP: Altas Aventuras” nos levará a uma aventura inesquecível com o rabugento Carl, um senhor idoso que passou toda a sua vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Porém, aos 78 anos de idade, a oportunidade parece ter passado por ele até que uma reviravolta do destino e um persistente explorador da natureza de oito anos chamado Russell lhe dão uma segunda chance na vida.

Vale lembrar, que “UP: Altas Aventuras” está a venda em Disney DVD e Blu-ray Combo (2 Blu-rays + DVD), nas lojas de todo o Brasil. Abaixo segue um trecho do episódio, que ainda não tem previsão de ser exibido no Brasil.

Os atores Spencer Tracy e Kirk Douglas são Carl Fredricksen, no vídeo que você confere abaixo:


Link: http://www.youtube.com/watch?v=ml9hAN5km14

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.