Publicidade
Como Treinar o Seu Dragão | Terceira aventura bate os 2 milhões de publico no Brasil

Na última terça-feira, dia 29 de janeiro, o longa-metragem de animação Como Treinar o Seu Dragão 3 (How to Train Your Dragon: The Hidden World), nova aposta da DreamWorks Animation e com distribuição da Universal Pictures, bateu a marca de mais de 2 milhões de público nos cinemas brasileiros.

https://www.facebook.com/UniversalPicturesBR/photos/a.244938605630737/1292453434212577/

Estreado nos cinemas brasileiros no último dia 17 de janeiro, o animado conta com a direção, produção e roteiro assinado por Dean DeBlois (diretor de Lilo & Stitch e dos dois primeiros filmes da franquia Como Treinar o Seu Dragão), o terceiro e último capitulo da franquia baseado nos livros de Cressida Cowell, conta as novas aventuras de Soluço, que está em busca de seu grande sonho: encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Durante suas aventuras com Banguela, o seu dragão Furia da Noite descobre uma companheira, assim como ele, mas um tanto selvagem. Mas é quando o perigo começa a rondar o lar, que a dupla Banguela e Soluço será testada e precisará tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.

Abaixo você confere um vídeo recapitulando a história e mostrando os melhores momentos da amizade entre Soluço e Banguela:

A versão original de Como Treinar o Seu Dragão 3 (How to Train Your Dragon: The Hidden World) traz as vozes de Cate Blanchett, T.J. Miller, Gerard Butler, Kristen Wiig, Jonah Hill, Kit Harington, Jay Baruchel, Djimon Hounsou e America Ferrera. No Brasil, o animado teve a direção feita por Manolo Rey e o estúdio foi a Delart, trazendo as vozes de Gustavo Pereira (Soluço), Luisa Palomanes (Astrid), Cláudio Galvan (Bocão), Márcio Simões (o vilão Grimmel), Raphael Rossatto (Eret), Charles Emmanuel (Perna de Peixe), Fabrício Vila Verde (Cabeça Dura), Lina Mendes (Cabeça Quente), Guilherme Lopes (Ragnar) e Mauro Ramos (Stoico, O Imenso), de acordo com o Dublanet.

A terceira aventura de Soluço e Banguela é o primeiro filme da DreamWorks Animation lançado pela Universal Pictures, que comprou a empresa por US$ 3,8 bilhões em abril de 2016. “A DreamWorks nos ajudará a aumentar nosso volume de negócios com programas para televisão, parques temáticos e produtos derivados“, diz comunicado assinado por Steve Burke, diretor da NBCUniversal.

Com mais franquias de sucesso em seu portfólio, como Shrek, Madagascar, Kung Fu Panda, Como Treinar o Seu Dragão, entre outras, a NBCUniversal informou que irá explorar mais as áreas de brinquedos e de conteúdo de televisão para o público infantil.

Como Treinar o Seu Dragão 3 (How to Train Your Dragon: The Hidden World) está em cartaz nos cinemas brasileiros e sua estreia nos cinemas dos EUA acontece apenas no dia 22 de fevereiro de 2019.

Comentários