As novidades sobre o mais novo conto de fadas Disney, “A Princesa e o Sapo” continuam a surgir essa semana e agora chegou a vez de ser revelado quem será o interprete da canção dos créditos do animado. De acordo com o site Hollywood Reporter, a Disney contratou o cantor e compositor Ne-Yo (foto ao lado) escrever e cantar a canção dos créditos finais do animado, que ainda não teve seu nome revelada.

Outra novidade é que a Disney começou a vender os ingressos para as pré-estreias limitadas do animado, que acontecerão em Los Angeles e Nova York, a partir de 25 de novembro. Os fãs presentes não terão apenas a chance de ver o filme dias antes da estréia, pois a Disney preparou uma série de atrativos especiais no Teatro Principal da Disney Studios. Além disso, a presença de todas as princesas da Disney está confirmada, e ela, a estrela da noite, a princesa Tiana, estará reunida com suas novas amigas. Ao lado segue a arte do pôster das sessões especiais e você pode saber mais no site oficial da pré-estréia.

Ambientado na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz e apresenta a mais nova princesa da Disney, Tiana, uma jovem afro-americana que vive no encantador bairro francês. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um crocrodilo cantor, com toques de vudu e os encantos de uma nova cultura Cajun. Abaixo você confere três novas imagens dos desenvolvimentos visuais do animado.


Para terminar, confira abaixo algumas imagens do novo trailer de “A Princesa e o Sapo” que foram capturadas pelo amigo David Santos, do Animations. A estréia do animado acontecerá no dia 11 de Dezembro de 2009, nos melhores cinemas dos Estados Unidos e do Brasil.


Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.