floricultura-da-nana

Essa noticia exclusiva deverá agradar a garotada que curte ver as divertidas aventuras de “A Floricultura da Nana“, estrelado por Itauana Ciribelli e Rodrigo Frampton. Fontes confiáveis me informaram hoje que a segunda temporada da série nacional já teve o cartão verde da Disney para ser produzida, tanto que o apresentador e jornalista Vinicius Campos, o Vini do Playhouse Disney, foi contratado pela Disney para escrever novamente os roteiros dos episódios da segunda temporada que terão suas gravações realizadas na Argentina, ainda esse primeiro semestre de 2010.

Falando no Vini, ele acaba de inaugurar seu primeiro blog, o Dica do Vini, na qual você poderá conferir dicas culturais para os menorzinhos e seus pais. Além disso, o apresentador se rendeu ao Twitter e criou uma conta para dar dicas lá também. Vale a pena seguir e acompanhar as novidades.

Para os que não conhecem “A Floricultura da Nana” é uma série de produção original dedicada a crianças entre 3 e 6 anos de idade. Protagonizada por Itauana Ciribelli e conta com a participação de Larissa Murai (Larissa), Sabido e Rodrigo Frampton (o Homem). Na série, desenvolvem-se situações cotidianas de maneira didática e encantadora, e o humor está presente em cada um dos episódios que estimulam a imaginação, os bons modos e a amizade entre todos os personagens. A floricultura é um ponto de encontro entre amigos. Lá, Nana, Sabido, Larissa e o Homem reúnem-se para ajudar a compreender e solucionar problemas, para cantar as mais lindas canções e se divertir resolvendo enigmas. A Floricultura da Nana é um lugar alegre, natural e colorido, no qual, todos estão convidados. A Floricultura da Nana é um programa que tem como objetivo o desenvolvimento emocional das crianças, tanto social como pessoal. A idéia é fortalecer os vínculos que ligam as crianças aos seus pares e seus responsáveis para alcançar uma compreensão conjunta dos temas cotidianos através da brincadeira.

vini

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.