Com seu lançamento agendado para essa semana, o  Blu-ray combo (Blu-ray duplo +  DVD + Copia digital) de “Toy Story 3“, o longa-metragem de animação de maior bilheteria de todos os tempos, teve algumas fotos de sua edição revelada essa semana por um usuário norte-americano, que já tem em mãos o filme.

Dirigido por Lee Unkrich (co-diretor de “Toy Story 2” e “Procurando Nemo“), “Toy Story 3” (Toy Story 3) foi a primeira animação da história a conseguir bater a marca de 1 bilhão de dólares em sua  bilheteria mundial. No filme, você vai acompanhar o drama dos brinquedos quando seu dono Andy parte para a faculdade, causando o pânico dos brinquedos. O ursinho será uma espécie de líder da creche para onde os brinquedos de Andy são deixados depois que ele parte para a faculdade. Uma curiosidade é que o ursinho Lotso será o culpado por encaminhar os brinquedos de Andy para o nível Kindergarten (berçário), considerado o inferno dos brinquedos.

Todo o elenco original de dubladores está de volta, além de novas estrelas que entram na franquia para dublar os novos brinquedos, como Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, Don Rickles, Wallace Shawn, John Ratzenberger, Estelle Harris, John Morris, Laurie Metcalf, R. Lee Ermey, Jodi Benson, Ned Beatty, Michael Keaton, Timothy Dalton, Jeff Garlin, Bonnie Hunte, Whoopi Goldberg, Laurie Metcalf, Blake Clark. No Brasil, a dublagem contará com os mesmos dubladores do segundo animado, além da presença de Olavo Cavalheiro, Renata Ferreira, Fellipe Guadanucci, Paula Barbosa e Samuel Nascimento, os astros de “High School Musical: O Desafio“.

O DVD e Blu-ray de “Toy Story 3”  já se encontram a venda em todo o Brasil e em breve, vocês conferem a resenha completa com todas as informações do DVD e Blu-ray nacional.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.