A partir de hoje, 06 de dezembro, todas as suas tardes serão bem mais divertidas com a estreia da nova série de animação original do Disney Channel, “Adolepeixes” (Fish Hooks), que apresenta uma inovadora mistura entre animação digital em 2D e colagem de fotografias pelo Disney Television Animation para o Disney Channels Worldwide.

Adolepeixes” (Fish Hooks) narra as aventuras de Milo, Oscar e Bea, três peixes amigos e vizinhos que frequentam a Freshwater High, uma escola submersa no fundo de um grande aquário no centro de uma loja local de mascotes. Juntos, eles encaram os desafios característicos dos pré-adolescentes: a amizade, os encontros e os esportes, além de assuntos um pouco mais atípicos, como o ataque de uma lagosta gigante e as excursões escolares à jaula dos hamsters.

Os 21 episódios da série acompanham Milo, Oscar e Bea, três amigos e vizinhos que freqüentam a Freshwater High, uma escola submersa em um aquário gigante no centro de uma loja de animais. Juntos, eles enfrentam os desafios e conflitos típicos da pré-adolescência, como amizades, encontros e esportes, até assuntos um pouco mais atípicos como o ataque de uma lagosta gigante e as visitas com a escola às gaiolas dos hamsters.

A série “Adolepeixes” (Fish Hooks) foi criada pelo ilustrador de livros infantis Noah Z Jones e desenvolvida para a televisão por Alex Hirsh (As Trapalhadas de Flapjack), e Bill Reis (Chowder). A produção executiva foi realizada por Adam Burton (As terríveis aventuras de Billy & Mandy) e a co-produção por Noah Z Jones. Carl Greenblatt (Chowder) e Bill Reiss são os diretores.

Adolepeixes” (Fish Hooks) será exibido de segunda à sexta-feira, às 17h, no Disney Channel.

COMERCIAL

Link: http://www.videolog.tv/video.php?id=605155

Conheça Noah Z. Jones, o criador e co-produtor executivo
Noah Z. Jones é o criador e coprodutor executivo da série de animação do Disney ChannelAdolepeixes” (Fish Hooks). Jones é um ilustrador e animador que descobriu que queria dedicar-se à arte após participar de um concurso de desenhos de monstros na quinta série e ficar com o quarto lugar.

Quando Jones era criança, seus desenhos eram geralmente de dinossauros, filmes de monstros e os cartões colecionáveis Wacky Packages.  Passava horas revendo os livros de Maurice Sendak, Richard Scarry e Mercer Mayer.

Seus desenhos exclusivos, em conjunto com os projetos bem-sucedidos de clientes como Nickelodeon, PBS e Disney, lhe renderam inúmeros prêmios. Seus personagens estranhos atraíram a atenção do público e, geralmente, estampam as camisetas dos fãs por todo o mundo.

A habilidade que Jones demonstrou alternando entre estilos, tanto no digital quanto no artesanal, evidencia uma versatilidade de estilo incomum. Seus livros Not Norman, The monster in the Backpack, Welcome to the bed and biscuit e Those shoes – de distintos autores – atestam sua capacidade de abordar as diferentes histórias de forma inédita e marcante.

Além de trabalhar com literatura infantil, Noah Z. Jones divide o seu tempo entre a contribuição criativa com seus clientes comerciais e o desenvolvimento da sua própria coleção de personagens e ideias extravagantes.

GALERIA DE IMAGENS
[nggallery id=68]

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.