Publicidade
Coração de Cowboy | Filme nacional com Gabriel Sater ganha teaser trailer e cartaz nacional

Estrelado por Gabriel Sater e Thaila Ayala, o longa-metragem nacional Coração de Cowboy (Coração de Cowboy), distribuído pela O2 Play, acaba de ter seu primeiro teaser trailer e o cartaz nacional divulgados.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Com estreia nos cinemas prevista para o dia 20 de setembro, o filme é baseado na letra da canção “Evidências” e fará uma grande homenagem à dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, além de contar com a participação da dupla e também de outros sucessos do sertanejo como Marcos e Belluti, Rio Negro e Solimões, Família Lima e Ricky Sollo, resumindo, a trilha sonora será repleta de clássicos que vem encantando gerações.

Confira o teaser trailer:

A trama conta a história de um jovem cantor de sertanejo universitário chamado Lucca (Gabriel Sater), que vê sua inspiração para compor músicas de sucesso acabar e ao mesmo tempo percebe que sempre foi explorado por sua empresária Iolanda (Françoise Forton), que o induziu ao sucesso com músicas de apelo comercial, com uma pegada puxada para o pop e que fogem completamente de suas raízes.

O jovem cantor decide larga as gravações de seu novo projeto e parte para sua cidade natal, no interior, em busca de inspiração para voltar a compor músicas intimistas. Em sua terra, ele reencontra Marcelle (Thaís Pacholek), sua antiga parceira de composição, que o incentiva a voltar a gravar canções de raiz.

Enquanto trabalha em novas canções, ele conhece e se apaixona por uma bela jovem chamada Paula (Thaila Ayala), a nova dona do bar da cidade, além de tentar reatar os laços afetivos com seu pai Joaquim (Jackson Antunes), com quem possui uma relação distante e cheia de mágoas.

Coração de Cowboy (Coração de Cowboy) chega aos cinemas brasileiros dia 20 de setembro de 2018.

Comentários