Publicidade
Coração de Cowboy | Romance com Gabriel Sater e Thaila Ayala ganha cartaz oficial

Programado para chegar aos cinemas em setembro, o longa-metragem nacional Coração de Cowboy (Coração de Cowboy), distribuído pela O2 Play Filmes, teve seu cartaz oficial divulgado apresentando o casal protagonista, os atores Gabriel Sater (da novela Meu Pedacinho de Chão e protagonista do musical Nuvem de Lágrimas) e Thaila Ayala (Pica-Pau: O Filme).

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE 

Atualização (30/07): O filme acaba de ganhar os prêmios de melhor filme (voto popular) e melhor ator para Gabriel Sater, no Scruffy City Film and Music Festival, em Knoxville, no Tennessee (EUA), onde foi o filme de encerramento da premiação.

 

A trama conta a história de um jovem cantor de sertanejo universitário chamado Lucca (Gabriel Sater), que vê sua inspiração para compor músicas de sucesso acabar e ao mesmo tempo percebe que sempre foi explorado por sua empresária Iolanda (Françoise Forton), que o induziu ao sucesso com músicas de apelo comercial, com uma pegada puxada para o pop e que fogem completamente de suas raízes.

O jovem cantor decide larga as gravações de seu novo projeto e parte para sua cidade natal, no interior, em busca de inspiração para voltar a compor músicas intimistas. Em sua terra, ele reencontra Marcelle (Thaís Pacholek), sua antiga parceira de composição, que o incentiva a voltar a gravar canções de raiz.

Enquanto trabalha em novas canções, ele conhece e se apaixona por uma bela jovem chamada Paula (Thaila Ayala), a nova dona do bar da cidade, além de tentar reatar os laços afetivos com seu pai Joaquim (Jackson Antunes), com quem possui uma relação distante e cheia de mágoas.

Fazendo uma grande homenagem à dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, o longa-metragem contará com a participação da dupla e também de outros sucessos do sertanejo como Marcos e Belluti, Rio Negro e Solimões, Família Lima e Ricky Sollo, resumindo, a trilha sonora será repleta de clássicos que vem encantando gerações.

Estreante em longas, o diretor Gui Pereira tem afinidade com o universo sertanejo. “Tenho uma conexão muito grande com a música sertaneja e a música country americana dos anos 1980 e 1990. Cresci nesse meio, frequentando shows. Passei grande parte da minha infância no sítio do meu tio em Jaguariúna que, por sinal, foi uma das locações principais do filme”, conta o diretor.

Filho mais velho do violeiro Almir Sater, Gabriel tem uma sólida carreira como músico e esse foi um dos fatores na escolha para ser o intérprete de Lucca “Sempre quis um cantor sertanejo para o personagem principal, pois sabia que ele teria que tocar e cantar em cena. Era muito importante para mim que ele conseguisse transmitir realismo e sinceridade na atuação. Quando conheci o Gabriel enxerguei a personagem nele, e não tive dúvidas que tinha encontrado o cara certo para viver o papel principal do filme. Sua simplicidade e sua habilidade com o violão eram os elementos que eu estava procurando desde o começo”, conta o diretor.

A trilha sonora é assinada por Lucas Lima, que reitera a homenagem a dupla Chitãozinho e Xororó e traz clássicos da dupla como “Evidências”, “Saudade de Minha Terra”, “Não Desligue o Rádio”, “Deixei de ser Cowboy por Ela”, interpretadas pela dupla e por outros artistas com uma roupagem nova criada por Lucas Lima. Além de músicas originais, compostas especialmente por Lucas para o filme.

Coração de Cowboy (Coração de Cowboy) chega aos cinemas brasileiros dia 20 de setembro de 2018

Comentários