Com o sucesso de Malévola (Maleficent), filme baseado na famosa vilã dos contos de fadas, a Disney Pictures não pensou duas vezes e já tem planos de levar outra grande vilã para as telonas dos cinemas. Desta vez, o estúdio está produzindo uma nova versão live-action que será estrelada pela diva Cruella de Vil, vilã do clássico 101 Dálmatas (One Hundred and One Dalmatians).

Malévola | Disney divulga data da estreia da continuação nos cinemas

De acordo com o Hollywood Reporter, a Disney está já em negociações com a atriz que vai dar vida a vilã, que na década de 90 foi interpretada pela grande atriz Glenn Close (Guardiões da Galáxia e Albert Nobbs). A ideia do estúdio é que a jovem atriz Emma Stone (Histórias Cruzadas e O Espetacular Homem-Aranha) viva a vilã em seu filme solo e que deverá contar a origem da personagem.

As negociações ainda estão no começo, mas mesmo sem um diretor escolhido para o filme, a prioridade do estúdio é conseguir contratar uma boa atriz para dar vida a vilã e começar as filmagens ainda esse ano, para que o filme chegue aos cinemas entre 2017 e 2018. A única certeza até o momento é que Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza e Walt nos Bastidores de Mary Poppins) está criando uma história original contando a origem da personagem e seu amor por peles.

Para quem não lembra, a vilã Cruella de Vil apareceu pela primeira vez no clássico da Disney Animation Studios, 101 Dálmatas (One Hundred and One Dalmatians), lançado originalmente em 1961. Na década de 90, a Disney adaptou o filme novamente para os cinemas em dois filmes live-action, 101 Dálmatas e 102 Dálmatas, ambos lançados em 1996 e 2000, respectivamente, ambos estrelados por Glenn Close.

Falando em vilões Disney, veja abaixo nosso vídeo do canal Cadê o Léo falando sobre as nossas canções favoritas dos vilões Disney.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.