Publicidade
Descendentes 2 | Continuação é sucesso de audiência no Disney Channel Brasil

Depois de ser visto por mais de 21 milhões de pessoas nos Estados Unidos, sendo exibido em seis canais em sua estreia, a mais nova produção da Disney Channel Movies, Descendentes 2 (Descendants 2) foi a maior estreia de um filme para TV do ano nos EUA e o sucesso se repetiu no Brasil e também na América Latina.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

De acordo com informações, o filme que conta a história dos vilões dos principais clássicos da Disney foi exibido nos canais Disney Channel, Disney Channel HD e Disney XD e marcou o primeiro lugar no ranking dos canais a cabo entre crianças de 4 a 11 anos, conquistando também o primeiro lugar entre meninas de 7 a 12 e de 12 a 17, chegando a 5.9 e 4,1 pontos. Entre os meninos, o filme marcou 3,5 entre os garotos de 7 a 12 anos, e 2,3 dentre os de 12 e 17 anos.

Comparando ao domingo anterior a estreia do longa, o Disney Channel conseguiu aumentar sua audiência em 800% e até mesmo a sua reprise, exibida logo em seguida, também foi líder de audiência no ranking entre canais infantis. Nas redes sociais, o filme também foi um sucesso, ficando em segundo lugar no trending topics do Twitter brasileiro com #Descendentes2.

A nova aventura traz em seu elenco Dove Cameron (Mal, filha da Malévola, de A Bela Adormecida), Sofia Carson (Evie, filha da Rainha Má, de Branca de Neve e os Sete Anões), Cameron Boyce (Carlos, filho de Cruella, de 101 Dálmatas) e Booboo Stewart (Jay, filho de Jafar, de Aladdin), que na sequência vão se unir para voltar a ilha onde todos os vilões foram presos para salvar o príncipe Ben (Mitchell Hope), que foi sequestrado por três novos filhos de vilões, interpretados por Dylan Playfair (Gil, filho do Gaston de A Bela e a Fera), China Anne McClain (Uma, filha de Ursula de A Pequena Sereia) e Thomas Doherty (Harry Hook, filho do Capitão Gancho de Peter Pan).

Disney apresenta nova foto com filhos de Gaston, Úrsula e Capitão Hook

Repleta de canções e performances emocionantes, a história de Descendentes (Descendants) acontece no reino idílico de Auradon, onde o príncipe Ben (Mitchell Hope), o bondoso filho adolescente do Rei Fera (Dan Payne) e da Rainha Bela (Keegan Connor Tracy), ambos do clássico A Bela e a Fera, assume o trono. Sua primeira medida: oferecer uma chance de redenção para Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Jay (Booboo Stewart) e Carlos (Cameron Boyce), os filhos baderneiros de Malévola (interpretada por Kristin Chenoweth), da Rainha Má (interpretada por Kathy Najimy), do Jafar (interpretado por Maz Jobrani) e da Cruella (interpretada por Wendy Raquel Robinson), que estão aprisionados na proibida Ilha dos Perdidoshá 20 anos.

Os descendentes dos vilões têm permissão para entrar em Auradon pela primeira vez, para frequentarem a escola, ao lado dos filhos adolescentes da Fada Madrinha, Cinderela, Bela Adormecida e Mulan. Somente o tempo dirá se esses adolescentes seguirão os passos dos seus pais malvados!

A dupla Josann McGibbon e Sara Parriott, roteiristas da série Desperate Housewives, voltam a assinar o roteiro da sequência que ainda não teve grandes novidades reveladas. Conhecido pelo seu trabalho em Abracadabra (Hocus Pocus) e a franquia High School Musical (High School Musical), o diretor Kenny Ortega volta ao posto de diretor e coreografo.

Vale lembrar, que o primeiro filme estreou em julho de 2015, no Disney Channel, e conquistando uma das maiores audiências da TV paga dos Estados Unidos, com mais de 12 milhões de telespectadores. Descendentes (Descendants) pode ser visto no Disney Channel e também adquirido em DVD, já disponível para venda.

Comentários