As novidades de “UP: Altas Aventuras” não param, por causa de sua estréia ontem nos cinemas, dessa vez vamos falar um pouco de como será o lançamento do 10º animado da Pixar Animation Studios em home vídeo no Brasil. De acordo com o estúdio, os brasileiros receberam o DVD simples, o DVD + camiseta, o DVD + trilha sonora, o Blu-ray e também quatro DVDs pack especiais, que trazem a nova animação junto com antigos sucessos do estúdio, como “Monstros S.A.”, “Carros”, “Rataouille” e “Wall-E”.

O DVD de “UP: Altas Aventuras” (UP) chega as lojas nacionais em novembro e apresenta formato de tela Widescreen Anamórfico 1,78 (16:9) e audio Dolby Digital 5.1, nos idiomas inglês, português, espanhol e hindu, além de legendas em português, inglês e espanhol.

A lista de extras até agora não foi revelada pela Disney Brasil, mas tudo leva a crer que o DVD apresentará os mesmos extras da versão simples que será lançada nos Estados Unidos. Já o Blu-ray nacional não teve novidades reveladas se seguirá o exemplo da versão norte-americana, ou se será lançado tesourado, como aconteceu com “Wall-E” no ano passado.

Com direção de Pete Docter e vozes originais de Edward Asner, Christopher Plummer, Jordan Nagai, Bob Peterson, Delroy Lindo, Jerome Ranft, John Ratzenberger, David Kaye, Elie Docter, Jeremy Leary, Mickie McGowan, Danny Mann, Donald Fullilove, Jess Harnell, Josh Cooley, entre outros, “UP: Altas Aventuras“, atualmente pode ser visto nos cinemas e chega em home vídeo apenas em Novembro.

SINOPSE OFICIAL: Um velhinho viúvo chamado Carl Fredricksen, com seus setenta e poucos anos de idade, passou a vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Até que um plano mirabolante invade sua cabeça teimosa: fazer sua casa inteira levantar vôo através de balões e transportá-la dos Estados Unidos a um lugar em meio às montanhas da Venezuela.

Abaixo seguem as artes dos lançamentos de “UP: Altas Aventuras em home vídeo do animado.



Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.