Cole-Sprouse-and-Dylan-Sprouse

Parece que é oficial, a série de sucesso do Disney Channel, “Zack & Cody” vai ganhar um filme produzido pela Disney Channel Original Movie. De acordo com informações, a produção do filme deverá começar ainda este mês, e têm previsão de estrear no canal em meados de 2011.

Com o título de “The Suite Life Movie” (Zack & Cody: O Filme), o filme será estrelado pelos irmãos Dylan Sprouse e Cole Sprouse e contará com a presença da atriz Brenda Song, que já participou de outros filmes do canal como “Presas no Suburbio” e “Wendy Wu: A Garota Kung Fu“.

Com o roteiro assinado por Michael Saltzman (A Pantera Cor-de-Rosa), a história do primeiro filme dos irmãos gêmeos mais famosos do mundo, Zack e Cody Martin, vai falar de quando eles recebem a oportunidade de participar do prestigiado Gemini Project, um centro de pesquisa que estuda o dinamismo entre gêmeos. Quando eles se dão por conta, percebem estar conectados de uma forma nunca antes vista: quando um sente qualquer sensação, ou pensa em algo, o outro passará pelo mesmo. Ao mesmo tempo que este novo poder ajuda os meninos a se auto-descobrirem, ele também os coloca em um grande perigo, o qual Zack e Cody jamais imaginaram.

Está não é a primeira vez que um seriado do Disney Channel ganha um filme, o de maior sucessos até hoje, “Os Feiticeiros de Waverly Place“, obteve o total de 13.5 milhões de espectadores em sua exibição de estreia nos Estados Unidos.

A produção será feita por Robert Horn, de “Sharpay’s Fabulous Adventure“, outra produção do canal, que estreia em breve. “The Suite Life Movie” (Zack & Cody: O Filme) ainda não tem previsão de estreia e ficaremos de olhos nas próximas novidades do filme.

zackcody

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.