O canal Disney Channel está comemorando todas as novas realizações deste ano, além dos excelentes resultados obtidos com a nova programação voltada para toda a família e pela liderança no meio do ano, o canal também vem conquistando prêmios e recebendo indicações por seu trabalho na área de planejamento e estratégias de marketing.

Com o título Do Traço à Liderança, o Disney Channel ganhou, junto com outros 28 cases, o Marketing Best 2008. Realizado há 21 anos, o prêmio aponta as empresas que mais se destacaram no planejamento e na execução das estratégias de marketing dos seus produtos ou serviços.

Outro prêmio de grande prestígio no mercado de propaganda e marketing do País, o Prêmio Caboré, indicou o Disney Channel como Melhor Veículo de Comunicação de Mídia Eletrônica, ao lado de dois outros grandes competidores. A votação está em pleno vapor e o resultado será divulgado em evento a ser realizado no mês de dezembro, em São Paulo.

O diretor de marketing da The Walt Disney Company Brasil, Herbert Greco, comemorou as indicações dizendo que “recebemos com enorme alegria a notícia de que o Disney Channel havia sido premiado pelo Marketing Best 2008 por conta da sua trajetória de sucesso, assim como a indicação ao Caboré, que nos coloca entre os principais meios de comunicação do País“.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.