Com a segunda temporada prestes a estrear no Disney Channel dos Estados Unidos, o filme baseado em “Boa Sorte, Charlie!” (Good Luck Charlie) acaba de ter sua sinopse oficial revelada pelo Disney Channel Original Movie.

Com direção de Arlene Sanford, o roteiro de “Boa Sorte, Charlie!: O Filme” (Good Luck Charlie Movie) é assinado por Geoff Rodkey e traz a família Duncan prestes a sair de férias. Todos estão prontos para viajar para Palm Springs, no feriado, mas Teddy toma uma decisão que separa toda família. Agora, ela tem três dias para chegar a Palm Springs e reunir a todos.

A série é estrelada por Bridgit Mendler (estrela convidada na série Disney ChannelOs Feiticeiros de Waverly Place” e estrela convidada na série JONAS), no papel de Teddy Duncan, Leigh-Allyn Baker (Will & Grace), quem interpreta Amy Duncan; Bradley Steven Perry no papel de Gabe Duncan; Mia Talerico, no papel de Charlie Duncan; junto com Eric Allan Kramer (CSI: Crime Scene Investigation, My Name Is Earl), quem interpreta Bob Duncan; e Jason Dolley (Hatching Pete, Minutemen: Viajantes do Tempo e “Cory na Casa Branca”), no papel de PJ Duncan.

A comédia familiar de ação real mostra a vida da família Duncan, que muda radicalmente com a chegada de um novo bebê. Quando os pais Bob e Amy precisam voltar ao trabalho, seus dois filhos adolescentes, Teddy e PJ, e seu filho de dez anos, Gabe, devem tomar conta de sua quarta filha: Charlotte (ou, Charlie). Agora, os irmãos mais velhos se unem, e se tornam especialistas em leite, fraldas, e todos os cuidados do bebê, ao mesmo tempo em que devem lidar com as típicas questões da adolescência.  Em cada episódio, Teddy aparece gravando um diário em vídeo para Charlie, com conselhos para que sua irmãzinha possa utilizar quando crescer.

A primeira temporada de “Boa Sorte, Charlie!” (Good Luck Charlie) pode ser assistida todos os dias, nas noites do Disney Channel Brasil.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.