Publicidade
Disney comemora inauguração de duas novas Disney Store nos EUA

Para comemorar a inauguração de duas novas lojas Disney Store, localizadas no sul da Califórnia, os estúdios de Walt Disney apresentaram a todos os fãs e convidados presentes a nova e exclusiva coleção limitada e de luxo com os clássicos personagens de “A Bela e a Fera” (Beauty and the Beast) em louça. Isso mesmo, que comprar a nova coleção terá a chance de tomar chá com os copos com a força de Zip (Chip) e com um bule igualzinho a Madame Samovar.

Entre os convidados, o grande destaque foi a presença especial da atriz Paige O’Hara, que é a voz da princesa Bela. Abaixo seguem as primeiras fotos do filme:

Festa_DisneyStore_01Festa_DisneyStore_02Festa_DisneyStore_03Festa_DisneyStore_04Festa_DisneyStore_05Festa_DisneyStore_06Festa_DisneyStore_07

Dirigido por Gary Trousdale e Kirk Wise, “A Bela e a Fera” conta a história de Bela, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida.

Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. Quando Belle sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os “moradores” do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito.

No Brasil, “A Bela e a Fera: Edição Diamante” chega as lojas pela Walt Disney Studios Home Entertainment em quatro (04) novas edições: DVD duplo (R$44,90), DVD duplo + Trilha Sonora, DVD duplo + Camiseta e Blu-ray duplo (R$79,90), com uma luva exclusiva metalizada.

Abaixo segue algumas fotos da arte dos menus do Blu-ray norte-americano tiradas por um dos membros do UltimateDisney:

abelaeafera_menublurayeua_1abelaeafera_menublurayeua_2abelaeafera_menublurayeua_3abelaeafera_menublurayeua_4abelaeafera_menublurayeua_5abelaeafera_blurayeua_contracapaabelaeafera_blurayeua_contracapa1

Comentários