A mais nova aventura de Nicolas Cage (“O Motoqueiro Fantasma“), “A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos” (National Treasure: Book of Secrets), acaba de chegar em home vídeo em todo mercado brasileiro. Os consumidores poderão escolher entre as duas versões que estam disponíveis nas lojas, um DVD simples e o box duplo que apresenta os dois longas-metragens.

Com a direção de Jon Turteltaub e nomes como os de Ed Harris, Jon Voight, Diane Kruger, Harvey Kietel e Helen Mirren no elenco principal, a nova aventura dos estúdios de Walt Disney, traz Ben Gates (Nicholas Cage) em uma busca frenética pela cidade de ouro perdida. Misturando história, ilusão e mistério, Gates terá que encontrar a pista do lendário livro do governo americano que esconde séculos de segredos, para isso terá que seqüestrar o presidente dos Estados Unidos.

Tecnicamente o DVD de “A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos” apresenta o formato de tela em Widescreen Anamórfico, som Dolby Digital 5.1 que podem ser conferidos nos idiomas inglês, espanhol e português, os mesmos idomas das legendas.

Já sobre os extras, o DVD acaba trazendo apenas os comentários em áudio do diretor Jon Turteltaub e do ator Jon Voight e os já tradicionais trailers dos próximos lançamentos da Disney que serão “TinkerBell: Uma Aventura no Mundo das Fadas“, “A Bela Adormecida“, “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian” e “Treinando o Papai“.


Além do DVD simples, a
Disney lança o pack Especial “Coleção dos Caçadores de Tesouro Perdido” que traz o DVD de “A Lenda do Tesouro Perdido” e também da continuação, “A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos“, assim como as versões simples de ambos os lançamentos, o pack não apresenta grandes novidades a não ser o fato dos dois DVDs serem lançados juntos.

Abaixo segue as imagens do menu interativo do disco de “Livro dos Segredos“.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.