Scrooge

ScroogeDVDA Walt Disney Home Entreteniment lança hoje, dia 24 de Março, o DVD do longa-metragem de animação “Os Fantasmas de Scrooge” (A Christmas Carol). Com o roteiro e a direção assinada por Robert Zemeckis e produzido pela ImageMovers Digital, o filme conta a história do ranzinza Scrooge, que é levado a uma jornada inesquecível por três espíritos após ser alertado pelo fantasma do seu ex-sócio que agora sofre as consequências de uma vida de crueldades. Quando algumas verdades vêm à tona, ele precisa abrir seu coração para corrigir anos de maldade antes que seja tarde demais.

O DVD de “Os Fantasmas de Scrooge” (A Christmas Carol) chega numa edição simples com formato de tela Widescreen 16×9 e áduio Dolby Digital 5.1, nos idiomas inglês, português e espanhol, os mesmos das legendas.

Com belos menus e os trailers da “Disney Blu-ray“, “A Bela e a Fera: Edição Diamante” e “Príncipe da Pérsia“, o grande problema dessa edição é não trazer nenhum tipo de extra ou encarte no DVD, mas vale a locação pelo filme e fica a esperança que o DVD para venda chegue ao mercado nacional com uma edição caprichada e recheada de extras.

Dublado por Jim Carey, Gary Oldman, Colin Firth, Robin Wright Penn e Bob Hoskins, na versão original, no Brasil, o protagonista de “Os Fantasmas de Scrooge” (A Christmas Carol) recebe a voz do nosso parceiro Guilherme Briggs, que da voz também aos fantasmas. Destaque nos cinemas nas salas Disney Digital 3D, o filme chega agora no mercado nacional exclusivamente para locação, sem previsão de quando será lançado a versão para venda. Abaixo seguem todos os menus interativos da edição nacional que chegou hoje nas locadoras:

fantasmasdescrooge_menu_01fantasmasdescrooge_menu_02fantasmasdescrooge_menu_03fantasmasdescrooge_menu_04fantasmasdescrooge_menu_05fantasmasdescrooge_menu_06fantasmasdescrooge_menu_07fantasmasdescrooge_menu_08fantasmasdescrooge_menu_09

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.