O longa-metragem que mistura atores reais com personagens em animação 3D, “Força G“, mal estreou nos cinemas dos Estados Unidos e a Disney já pensa em transforma-lo em sua nova franquia. A noticia veio JimHillMedia.com, que alertou que o final do primeiro filme deixa um ar de sequência. [SPOILER]O vilão consegue sobreviver na explosão final. Isso significa que deve voltar no próximo filme“.

Se o longa-metragem continuar mantendo os bons números em suas bilheterias, com certeza veremos mais filmes com os porquinhos da Índia agentes. Os planos são de que uma continuação deverá estrear nos cinemas no verão de 2011, mas até agora nada é 100% oficial.

Força G” (G-Force) conta a história de quatro porquinhos da Índia, feitos em animação CGI, que vão conviver com personagens reais, numa missão secreta, na qual um grupo de animais agentes secretos trabalham para o governo dos Estados Unidos e terão que impedir que um bilionário conquiste o mundo. Essa nova aventura familiar, está em produção e terá Nicolas Cage, Steve Buscemi e Tracy Morgan emprestando suas vozes a Speckles, uma toupeira; Bucky, um hamster; e Blaster, um porquinho-da-Índia, respectivamente. Além disso, o elenco conta com a participação de Bill Nighy, que será um industrialista e Will Arnett, um agente do FBI. Zach Galifianakis, Kelli Garner, Gabriel Casseus e Jack Conley, fazem também parte do elenco que fará parte das cenas live-actions do filme.

Para os que ainda não conferiram, o site Laughingplace.com apresentou diversas fotos de como foi o evento de lançamento do filme no El Capitan Theatre da Disney. A estréia nacional está agendada para amanhã, dia 14 de Agosto.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.