Publicidade
DISNEY | SEM MAGIA NOS CINEMAS DRIVE-IN NO BRASIL

Em tempos de pandemia e isolamento, os cinemas Drive-in estão voltando a ganhar força tanto no Brasil como no mundo. Só esse mês de junho, vários cinemas “retrôs” inauguraram no país ou vão inaugurar com uma programação recheada de clássicos do cinema ou filmes que estavam em cartaz nos cinemas quando os cinemas foram fechados em março deste ano.

➜ REDES SOCIAIS:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Mas se você prestar bem atenção nas programações brasileiras vai notar que não tem nenhum filme da Disney ou dos estúdios que pertencem ao Mickey. Isso mesmo, nenhuma animação Disney, nem da Pixar, nem da 20th Century Studios, muito menos os filmes de heróis da Marvel Studios ou da franquia Star Wars.

De acordo com a assessoria do estúdio “a Disney optou por não participar por enquanto dos projetos de drive-in por considerar que ainda não é o momento de participar dessas atividades“, informaram. Quando perguntamos se o estúdio poderia disponibilizar seu catalogo quando a pandemia melhorar por aqui, a resposta foi positiva: “Há planos, mas mais para frente“.

Não apostando atualmente nos cinemas Drive-in, os estúdios Disney devem ser os primeiros a lançar um grande filme com a reabertura dos cinemas. Na última sexta-feira, dia 12, a Warner Bros. acabou de alterar a data de lançamento de Tenet (Tenet), que saiu do dia 17 para o dia 31 de julho.

Com isso, Mulan (Mulan), da Disney, que estreia dia 24 de julho, passa a frente e será o primeiro grande filme a ser lançado nos cinemas norte-americanos reabertos pós pandemia.

Comentários