power_rangers

De acordo com nosso parceiro o Pipoca Combo, a produtora Haim Saban’s comprou de volta da Disney os direitos de produção do seriado de TV Power Rangers. A produtora fora a detentora e criadora do seriado em 1993, quando importou do Japão o programa Zyu Rangers, que mostrava um grupo de jovens que se transformavam em super heróis para defenderem a Terra e regravou as cenas em que os mesmos apareciam sem uniforme, utilizando atores americanos.

O seriado corre pelo mundo até hoje, gerando bilhões em vendas de brinquedos. Contudo, Haim Saban não estava satisfeito com o modo com que a Disney vinha tratando o seriado, tornando-o ainda mais infantilizado do que era na década passada e deixando-o sempre em segundo plano na grade de programação. A ideia, agora, é reformular os Power Rangers através de um novo filme originado de um seriado de TV a ser exibido, desta vez, na Nickelodeon, testando a aceitação do público dos novos Rangers na TV para depois encaminhar para o cinema.

Por enquanto, nada foi definido e não foi estipulado se a 20th Century Fox ou qualquer divisão da Fox (responsável pelo primeiro filme de cinema dos heróis, de 1995) terá alguma participação ou se, em caso do filme realmente sair do papel, a Nickelodeon Movies entrar em ação, junto da Paramount (algo que tem sido feito com adaptações como Avatar – O Último Metre do Ar, Desventuras em Série e Jimmy Neutron).

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.