Se você ainda não assistiu, você tem apenas quatro (4) dias para conferir no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, um dos musicais mais populares do mundo, “Fame: O Musical“, já apresentado em cerca de 30 países e assistido por 15 milhões de pessoas no mundo inteiro.

No Brasil, o espetáculo ganhou sua primeira versão brasileira traduzindo todas as clássicas canções e uma novidade, os fãs podem comprar o CD com as canções na lojinha do musical, localizada no teatro, algo raro de acontecer, já que quase nenhuma produção nacional tem suas canções em português disponivéis para os fãs.

Com um tema muito atual, a montagem trata das relações de um grupo de jovens alunos durante quatro anos intensos de formação na New York High School of Performing Arts, na 46th Street, em Nova York. Paixão, dedicação, ambições e frustrações são alguns dos temas em cena.

A produção baseada no longa-metragem “Fame” (1980), está em cartaz de quinta a domingo, com duas apresentações aos sábados, e conta com a sob direção geral do norte-americano Billy Johnstone, experiente ator, coreógrafo, diretor e professor de teatro musical, com passagem pela Broadway atuando em “Cats“, estão 33 atores, todos escolhidos após criteriosas audições e um processo de seleção de elenco inédito no Brasil, feito por meio de um workshop. Entre eles, Klebber Toledo e Murilo Armacollo (todos com trabalhos na Rede Globo) e MariMoon (da MTV), além da atriz de musicais Corina Sabbas, uma das atrizes que rouba a cena e salva o espetáculo.

FAME, O MUSICAL
Temporada: de 12 de maio de 2012 a 29 de julho
Local: Teatro Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – Shopping Frei Caneca, 6º andar.

Sessões:
Quinta feira às 21h00 / Sexta Feira às 21h30 / Sábado às 17h00 e 21h00 / Domingo às 18h00
Ingressos: Plateia A R$ 140,00 / Plateia B R$ 100,00.
Duração: 2h15 (135 minutos)
Classificação: 10 anos
Site do musical: www.fameomusical.com.br


Posted in Sem categoria

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.