Publicidade
Frozen | Disney confirma início da produção da continuação

Agora é oficial! Depois da reunião anual de acionistas da Disney, em San Francisco, que aconteceu na manhã de hoje, dia 12 de março, o presidente e CEO da The Walt Disney Company, Bob Iger, anunciou oficialmente o início da produção de Frozen 2 (Frozen 2), novo longa-metragem de animação produzido pela Disney Animation Studios.

Sem data de estreia divulgado, a Disney apenas informou que os diretores do longa-metragem original, Chris Buck (Tá Dando Onda e Tarzan) e Jennifer Lee (Detona Ralph), já estão trabalhando no novo filme junto com o produtor Peter Del Vecho (A Princesa e o Sapo e Winnie the Pooh).

O anuncio da produção da sequência foi dado nas redes sociais do filme, mas tal noticia não surpreendeu ninguém, pois depois do animado se tornar a maior bilheteria da história do cinema de todos os tempos e de ganhar o Oscar de melhor longa-metragem de animação, já rolavam boatos sobre a sequência, tanto que no início do ano, a atriz, cantora e dubladora da rainha Elsa, Idina Menzel, afirmou que a continuação estava em desenvolvimento, mas desmentiu a noticia no dia seguinte.

Previsão do tempo: inverno anunciado! Disney Animation prepara #Frozen2 com Chris Buck e Jennifer Lee“, informou a Disney em seu Twitter.

Além da continuação, a Disney está preparando um musical baseado em Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen), que deve estrear em breve na Broadway, além do já conhecido curta-metragem Frozen: Febre Congelante, que vai mostrar os comemorativos do aniversário de Anna e será exibido a partir de amanhã nos cinemas norte-americanos, juntos com a cópia de Cinderela. No Brasil, o curta também será exibido antes da versão live-action do famoso conto de fadas, que estreia nos cinemas dia 26 de março.

E você? Gostou da novidade? Sim? Não? Deixe seu comentário.

Comentários