Publicidade
Frozen: Febre Congelante | Curta baseado no famoso filme chega aos cinemas em 2015

Você já está com saudades de Elsa, Anna, Kristoff, Swen e o boneco de neve mais querido do mundo, o simpático Olaf? A Walt Disney Animation Studios acaba de oficializar o lançamento do curta-metragem inédito Frozen: Febre Congelante (Frozen Fever), baseado no longa de animação da Disney que traz a maior bilheteria da história do cinema e vencedor de dois prêmios Oscars.

Na trama, é o aniversário de Anna, e Elsa e Kristoff querem dar a ela a melhor comemoração de todas, mas os poderes congelantes de Elsa podem colocar em risco mais do que a festa.

O curta-metragem será exibido nas telas do cinema de todo o Brasil no dia 02 de abril de 2015, antes do filme Cinderela (Cinderella), da Disney, um longa-metragem live-action inspirado no clássico conto de fadas.

Dirigido por Chris Buck e Jennifer Lee, e produzido por Peter Del Vecho e Aimee Scribner, com uma canção original inédita de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, Frozen: Febre Congelante (Frozen Fever) é o primeiro projeto que volta a reunir a equipe original e também o time de dubladores.

Comentários