Pode se preparar psicologicamente e começar a juntar os pacotes de pipoca para estourarem no microondas, pois se você tem mais de 25 anos e ama seriados de televisão, com certeza você está pulando de alegria com a noticia vinda direto do Netflix.

Agora é oficial! O seriado de sucesso Três é Demais (Full House) vai ganhar uma nova temporada INÉDITA com 13 novos episódios encomendados pelo Netflix. A empresa vai ressuscitar o seriado, que agora vai se chamar para Fuller House e tem seu lançamento programado para o ano que vem, 2016.

Já confirmadas para voltar ao elenco estão as atrizes Candace Cameron-Bure (D.J. Tanner-Fuller), Jodie Sweetin (Stephanie Tanner) e Andrea Barber (Kimmy Gibbler). A empresa está em negociação com Bob Saget, Dave Coulier e Lori Loughlin para fazerem participações especiais nesta primeira temporada. Quem também já está confirmado é o ator e produtor John Stamos, que vai produzir a série e voltará a fazer o tio Jesse.

Agora vem a dúvida, será que Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen voltam a dar vida a caçula Michelle? De acordo com o site Women’s Wear Daily, as duas nem estavam sabendo da possível volta da série. “Nós ficamos sabendo disso hoje“, disse Mary-Kate. “Fiquei chocada por não ter ouvido isso do John Stamos pessoalmente”, completou.

Eu vi o Bob Saget esses dias e ele nem me falou sobre isso“, disse Ashley. “Eu acho que vamos ter que conversar com os criadores e saber o que está acontecendo“, informou Mary-Kate. Será que elas vão voltar para a nova temporada da série? Isso só o futuro nos dirá.

A trama de Fuller House vai trazer a D.J. como protagonista, mãe de dois filhos, ela acaba de perder o marido e descobre estar grávida. Morando em São Francisco e mãe de três crianças, ela recebe a irmã Stephanie e a sua melhor amiga Kimmy em sua casa e juntas vão ajuda-lá nesta nova fase da vida.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.