Publicidade
Glass | Universal apresenta primeiro poster de sequência de “Fragmentado”

A Universal Pictures divulgou hoje o primeiro teaser cartaz de Glass (Glass), suspense dirigido por M. Night Shyamalan (Fragmentado e O Sexto Sentido), que estreia nos cinemas brasileiros no dia 17 de janeiro de 2019.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Sem nenhuma grande informação, o cartaz apresenta apenas o nome do elenco que trará Bruce Willis, James McAvoy, Sarah Paulson, Anya Taylor-Joy e Samuel L. Jackson.

Além do cartaz, a Universal apresentou o trailer essa semana na CinemaCon, em Las Vegas. O vídeo ainda não foi divulgado, mas de acordo com a descrição da Deadline: “o vídeo começa com a Dra. Ellie Staple (vivida pela Sarah Paulson) narrando que é uma terapeuta, que trata pacientes que pensam que são super-heróis. Staple está conversando com David Dunn (Bruce Willis), Elijah Price/Glass (Samuel L. Jackson) e com o personagem de James McAvoy. ‘Bom para você’, diz McAvoy. ‘Você pensa que tem super poderes’, diz a doutora a Dunn e ele começa a lembrar do trem que salvou no passado. Os alter egos de McAvoy se unem com Glass e algo acontece fora do manicômio. Então um doutor diz para Glass: ‘Alguns de vocês não morrem com balas, alguns de vocês dobram o aço’“.

Continuação de Corpo Fechado (Unbreakable) e Fragmentado (Split), o roteiro do diretor Shyamalan acompanhará a perseguição de David Dunn (Bruce Willis) a Kevin Wendell Crumb (James McAvoy), o homem cujo transtorno de múltiplas identidades o transformou na perigosa criatura conhecida como A Besta. Em uma série de encontros cada vez mais intensos, Dunn descobrirá que seu antigo inimigo, Elijah Price (Samuel L. Jackson), o Sr. Vidro, guarda segredos cruciais para as vidas dos envolvidos no caso.

Vale lembrar, que Fragmentado (Split) foi um enorme sucesso nos cinemas, arrecadando mais de US$ 275 milhões mundialmente.

Lançado mundialmente pela Universal Pictures, o suspense Glass (Glass) chegará ao Brasil distribuído pela Walt Disney Studios no dia 17 de janeiro de 2019.

Comentários