Publicidade
HBO MAX | PLATAFORMA ESTREIA NOS EUA E LOONEY TUNES É A ATRAÇÃO MAIS VISTA

Tentando entrar na briga dos serviços de streamings contra o Netflix, Prime Vídeo, Disney+, Apple TV+, entre outros, no último dia 27 de maio de 2020, a WarnerMedia lançou nos Estados Unidos o HBO MAX, novo serviço que promete agradar em cheio os fãs de cinema e seriados de TV, trazendo filmes da Warner Bros. Studios, New Line, DC Entertainment, além do conteúdo de emissoras como HBO, TNT, TCM, Cartoon Network, Adult Swim, CNN, entre outros.

➜ REDES SOCIAIS:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Com um catálogo recheado de grandes produções de cinema e séries de sucesso da TV como Friends e Game of Thrones, os primeiros dias da HBO Max surpreenderam, já que de acordo com os recentes relatórios do Bloomberg News, a atração mais assistida no novo serviço são os novos episódios da série dos Looney Tunes.

Produzido pela Warner Bros. Animation, a série Looney Tunes Cartoons terá mais de 1000 minutos de animação inédita.

Serão curtas com duração entre 1 e 6 minutos cada e a produção foi desenvolvida por Peter Browngardt (Titio Avô), que também está na produção executiva ao lado de Sam Register (Os Jovens Titãs em Ação) e na direção dos episódios com David Gemmill, Ryan Kramer e Kenny Pittenger.

Como vocês podem notar no trailer acima, nenhuma arma de fogo será usada pelos clássicos personagens da série. Em entrevista, Browngardt contou sobre essa decisão, mas garantiu que os animados irão conter as famosas dinamites, armadilhas e cofres de bancos, todos os produtos da Acme, que estamos acostumados a ver. “Fazer violência nos desenhos animados — [com o uso de] TNT, o material da Acme [usados pelo Coyote]. Tudo isso meio que foi adquirido“, explicou.

No episódio “Dynamite Dance“, que vocês conferem na integra na versão original abaixo, o personagem Hortelino (Elmer Fudd) aborda o Pernalonga com uma foice em vez da sua tradicional e conhecida espingarda.

Looney Tunes Cartoons teve seu lançamento oficial durante o Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy, realizado entre os dias 10 e 15 de junho de 2019, na França. Atualmente, os 10 primeiros episódios podem ser vistos no HBO Max, disponível apenas nos EUA.

E você vai me perguntar, quando teremos o HBO Max no Brasil?

De acordo com o Latin America Business Stories, os países da América Latina seriam prioridade depois da estreia norte-americana, chegando aqui por meados do começo de 2021. Isso mesmo, vamos receber o conteúdo antes da Europa e Ásia.

Recentemente, a WarnerMedia , empresa controladora da HBO, adquiriu participações minoritárias em subsidiárias latino-americanas assumindo o controle de todas as operações da marca HBO no Brasil e nos países de língua espanhola da região. Antes da aquisição, os serviços regionais eram executados em joint-ventures com a Ole Communications. De acordo com informações coletadas pelo LABS de fontes próximas aos planos, após a estréia nos EUA, “a próxima região ou os próximos países que a empresa está procurando [para lançar o HBO Max], todos estão na América Latina“, informaram.

O comunicado enviado pela HBO Latin America ao LABS informou que: “Por mais de 17 anos, a HBO foi pioneira na produção de conteúdo de alta qualidade, original e envolvente na América Latina, atingindo públicos em mais de 40 países da região. Contribuímos para desenvolver novos modelos de narrativa na América Latina, trabalhando com empresas locais e impulsionando o ecossistema“.

Com certeza, a HBO Max chega ao mercado para se tornar um dos maiores players do streaming de vídeo, ao lado das gigantes Netflix, Disney+ e Amazon Prime Video. Infelizmente, deverá ser também a mais cara, mas promete trazer uma enorme biblioteca de conteúdo e um grande orçamento para gastar em novos shows, séries e filmes exclusivos.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos para ver se o serviço será tudo isso que está prometendo. Confesso, que só por trazer os clássicos animados do Cartoon e novas séries exclusivas, já me deixou bem curioso!

______

Voltamos a qualquer momento com mais novidades animadas para vocês 😀

Comentários