Publicidade
Kerli | Cantora estoniana apresenta seu novo clipe, “Diamond Hard”

Acaba de ser lançado no YouTube o novo videoclipe da cantora estoniana Kerli, “Diamond Hard“, que faz parte do seu próximo álbum, que ainda está sem data de lançamento. Além de cantar, ela também assina a canção e a produção do clipe, que fala sobre como ela jamais baixa a cabeça diante de nenhum desafio, não pode ser machucada e é forte, assim como um diamante bruto.

Diamond Hard é uma história audiovisual sobre força e resiliência. Apropriadamente, esta é a primeira música que além de produzir, também dirijo o vídeo. Por esses motivos, ela é um marco importante na minha jornada como artista“, diz Kerli.

Se você ainda não assistiu, aperta o play abaixo e vamos curtir:

Antes da nova canção “Diamond Hard“, Kerli  lançou esse ano as canções “Blossom” (lançado em maio) e “Feral Hearts” (lançado em fevereiro), os dois primeiros singles de seu terceiro álbum. A cantora, que em 2015 retornou à sua terra natal Estônia em busca de inspiração, solidão e tranquilidade depois de sete anos morando em Los Angeles, ressurge em sua melhor forma criativa: a cada single lançado desta nova fase como artista independente, a cantora estabelece seu talento como compositora e designer de seus próprios vídeos e figurinos.

Se você ainda não conhece Kerli, ela nasceu em 1987 na Estônia e tem dois álbuns lançados pela gravadora americana Island: Love Is Dead (2008) e Utopia (2013). Seu primeiro álbum, Love Is Dead, se tornou o primeiro de um artista estoniano a entrar na ranking Billboard 200. Como compositora, ela alcançou sucesso internacional através de Skyscraper nas vozes de Demi Lovato e Sam Bailey. Ela é vencedora de cinco Eesti Muusikaauhinnad (EMA) – o prêmio de música mais importante da Estônia – e um European Border Breakers Award (EBBA) – prêmios atribuídos todos os anos a dez jovens bandas ou artistas europeus que conquistaram o público fora do seu país com o primeiro álbum lançado internacionalmente – e o jornal Eesti Ekspress a listou como uma das 100 Mulheres Estonianas Mais Influentes em 2011.

Seu terceiro álbum será o primeiro a ser lançado de forma independente através do seu próprio selo.

Vamos ficar de olho nas próximas novidades 🙂

Comentários