Publicidade
Malévola | Continuação encontra seu grande vilão e pode ter Michelle Pfeiffer no elenco

Sucesso de público arrecadando mais de US$758 milhões de dólares mundialmente, a continuação de Malévola (Maleficent) começou a ter suas primeiras novidades divulgadas essa semana.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

De acordo com a Variety, a atriz Michelle Pfeiffer (mãe!) estaria em negociações avançadas com a Disney para participar da sequência do live-action baseado no famoso conto de fadas da Disney Animation Studios, A Bela Adormecida. A atriz indicada ao Oscar interpretaria uma rainha na nova trama.

Outro nome divulgado recentemente pela revista foi o do ator Ed Skrein (Deadpool), que interpretaria o vilão de Malévola 2 (Maleficent 2), que será dirigido por Joachim Ronning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) e terá o roteiro assinado por Jez Butterworth (No Limite do Amanhã) e Linda Wooverton (A Bela e a Fera, Malévola e Alice no País das Maravilhas).

Nada foi divulgado oficialmente pela Disney Pictures sobre a trama do filme, mas as filmagens estão previstas para acontecerem praticamente todas em Londres e devem começar ainda este ano, por volta deste mês, ainda sem dia definido.

A atriz Angelina Jolie (A Troca) está confirmada na sequência, como a protagonista, a vilã Malevola e a atriz Elle Fanning (Mulheres do Século 20), que deu vida a jovem Aurora deve voltar também para a continuação.

Malévola 2 (Maleficent 2) ainda não tem previsão de lançamento nos cinemas, mas deverá acontecer apenas a partir de 2020.

Baseado no famoso conto de fadas A Bela Adormecida, lançado pela Disney em 1959, Malévola (Maleficent) é a história não contada da icônica vilã do clássico da Disney de , A Bela Adormecida. Uma bela e inocente mulher, Malévola tem uma vida idílica, crescendo em uma pacífica floresta do reino, até que um exército invasor passa a ameaçar a harmonia da sua terra. Malévola então se torna a destemida protetora do local, mas acaba sofrendo uma cruel traição – um ato que começa a transformar seu coração puro em pedra. Decidida a se vingar, Malévola encara uma batalha épica com o sucessor do rei invasor, colocando uma maldição na sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a criança cresce, Malévola percebe que Aurora é a chave para a paz no reino – e talvez para a sua felicidade também.

Dirigido pelo desenhista de produção duas vezes ganhador do Oscar® Robert Stromberg (Avatar e Alice no País das Maravilhas), o filme será estrelado por Angelina Jolie (A Troca), Sharlto Copley (Distrito 9), Elle Fanning (Super 8), Sam Riley (Na Estrada), Imelda Staunton (O Segredo de Vera Drake), Miranda Richardson (As Horas), Juno Temple (Desejo e Reparação) e Lesley Manville (Segredos e Mentiras).

Entre os talentos por trás das câmeras estão o cinegrafista ganhador do prêmio da Academia® Dean Semler (Dança com Lobos, Na Terra de Sangue e Mel), o desenhista de produção Gary Freeman (O Resgate do Soldado Ryan, A Supremacia Bourne), a figurinista duas vezes indicada ao Oscar® Anna B. Sheppard (A Lista de Schindler, O Pianista) e o maquiador sete vezes ganhador do prêmio da Academia® Rick Baker (Planeta dos Macacos, MIB – Homens de Preto).

Produzido por Joe Roth e com a produção executiva de Angelina Jolie, Don Hahn, Matt Smith e Palak Patel, Malévola (Maleficent) tem o roteiro assinado por Linda Woolverton (O Rei Leão e A Bela e a Fera) e pode ser encontrado em DVD, BD e BD 3D, além de ser adquiro no formato digital.

Comentários