Publicidade
Mamma Mia | Continuação é confirmada e Pierce Brosnan avisou que estará de volta

Pode fazer as malas, pois em 2018, dez anos depois do lançamento do filme original, a Universal Pictures vai nos levar novamente para a Grécia para curtir a sequência de Mamma Mia! (Mamma Mia!), filme baseado no famoso musical da Broadway que surpreendeu nos cinemas em 2008.

Vou confessar que essa foi uma das melhores noticias que eu recebi esse ano. Então, pode marcar em seu calendário, pois no dia 20 de julho de 2018, a Universal traz Mamma Mia: Here We Go Again! (ainda sem título em português) para os melhores cinemas.

Até o momento, apenas o ator Pierce Brosnan (O Escritor Fantasma e 007 – Um Novo Dia Para Morrer) confirmou em seu Instagram que irá retornar na sequência, mas é esperado que todos os protagonistas estejam de volta nesse novo filme que promete ter muito mais músicas da banda ABBA, sucesso da década de 70.

Além de Pierce Brosnan, que voltará a dar vida ao personagem Sam, o filme deverá trazer novamente seu elenco de peso com nomes como os de Meryl Streep (como Donna), Colin Firth (Harry), Amanda Seyfried (Sophie), Stellan Skarsgård (Bill), Julie Walters (Rosie), Christine Baranski (Tanya) e Dominic Cooper (Sky).

Com direção e roteiro de Ol Parker (diretor de Imagine Eu & Você e Agora e Para Sempre e roteirista de O Exótico Hotel Marigold), o filme ainda não teve nenhuma informação divulgada de como a história irá seguir na sequência, mas o estúdio está testando diversos argumentos.

O filme original foi lançado em 2008 e foi baseado no famoso musical da Broadway, que conta a história de uma jovem chamada Sophie (Amanda Seyfried), que no dia do seu casamento resolve chamar os seus três candidatos a pai (Sam, Harry e Bill), sem que sua mãe, Donna (Meryl Streep), descubra.

Essa divertida comédia grega traz os maiores sucessos da banda sueca ABBA.

Ah, vale lembrar, que a Universal prometeu que as músicas que não encontraram lugar no primeiro farão parte da trilha sonora de Mamma Mia: Here We Go Again!, assim como a reprise das mais populares. Então, pode tirar os discos do ABBA e voltar a aprender as canções!

Mamma Mia: Here We Go Again! estreia no dia 20 de julho de 2018 nos cinemas.

Comentários