Publicidade
Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo! | Crítica do filme (1)

10 anos depois do lançamento de Mamma Mia! nos cinemas. a Universal Pictures estreia hoje a continuação e o nosso colaborador Athos Vinicius teve a chance de conferir a aventura Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo! (Mamma Mia! Here We Go Again) antes da estreia e nos conta o que achou.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Texto de Athos Vinicius de Castro Mello

Hoje tive a oportunidade de ver Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo! (Mamma Mia! Here We Go Again). Que sensação maravilhosa que o filme trás, entrar novamente nesse universo é realmente mágico. Ele é dividido em dois momentos: a juventude de Donna (Lily James) em 1979, mostrando como chegou à Ilha de Kalokairi e como conheceu os três pais de Sophie (Amanda Seyfried). E paralelo a isso, temos Sophie madura, próxima de inaugurar o Hotel, recém-reformado.

Obviamente que ainda é banhado com músicas que amamos e cenários maravilhosos. O principal destaque desse filme fica para Lily James, que conseguiu levar o espírito da personagem de Streep para a década de 70, bem afinada e brilhante.

Desde a primeira cena musical “When I Kissed The Teacher” já dá vontade de levantar e dançar no meio do cinema, assim como os Hinos “Mamma Mia” e “Dacing Queen”. Ainda tem a participação da cantora Cher, como MÃE de Donna (Sim, a Cher de 72 anos de idade, interpreta a mãe de Meryl Streep, de 69 anos), mas consegue convencer facilmente, pois claramente está se interpretando, ela é uma cantora que faz shows em Las Vegas e chega de maneira triunfal no final do filme.

O filme cumpre o que promete: saudosismo, alto astral (com um pouco de drama) além de nos deixar com a trilha sonora na cabeça pelo resto do dia. Vale a pena conferir!

Comentários