Publicidade
Me Chame Pelo Seu Nome | Canção indicada ao Oscar marca estreia do CinePiano Sessions

Quer uma dica bem legal de um canal no YouTube para você seguir? Que tal conhecer o CinePiano Sessions, que nasceu essa semana como um espaço especial na plataforma digital.

Criada pelo pianista Tony Berchmans, a iniciativa promove releituras de canções do cinema, comandadas por ele e artistas convidados. A formação pode ir de duetos até pequenos grupos musicais, incluindo jovens musicistas ou veteranos do cenário musical brasileiro.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

O primeiro episódio traz a canção “Mystery of Love“, que foi indicada ao Oscar 2018 e faz parte da trilha sonora do filme Me Chame Pelo Seu Nome (Call Me By Your Name), de Luca Guadagnino e lançado pela Sony Pictures em 2018. O vídeo traz participações especiais do jovem intérprete Gabriel Valentina e da violinista Natália Brito.

Com cuidados que passam não só pela construção musical dos arranjos, as sessões musicais somam todo um conceito visual que busca aproximar quem vê de quem produz a trilha escolhida. Para Tony Berchmans, essa é uma condição importante que transporta audiência e palco/estúdio, fazendo com que cada um dos episódios (cada episódio será lançado a cada dois meses) seja apresentado como se fosse uma apresentação particular e intimista na sala das pessoas ou onde quer que elas estejam vendo e ouvindo, acessando o YouTube.

Em abril, a Sony Pictures Home Entertainment lançou em DVD, Blu-ray e digital (NET NOW, Google Play, iTunes), o drama Me Chame Pelo Seu Nome (Call Me By Your Name), baseado no romance de André Aciman, que se passa no verão de 1983 no Norte da Itália, onde conhecemos o jovem Elio Perlman (Timothée Chalamet), um garoto ítalo-americano de 17 anos, que passa seus dias na casa de campo de sua família, datada do século 17, preguiçosamente transcrevendo música e flertando com sua amiga Marzia.

Um dia, Oliver (Armie Hammer), um charmoso pesquisador americano de 24 anos, que está fazendo doutorado, chega na cidade para trabalhar como estagiário de verão encarregado de ajudar o pai de Elio (Michael Stuhlbarg), um renomado professor especializado em cultura greco-romana. Em meio ao esplendor ensolarado desse cenário, Elio e Oliver descobrem a beleza inebriante do desejo despertado ao longo de um verão que mudará suas vidas para sempre.

No Brasil, o filme chega as lojas em DVD (pelo preço sugerido de R$39) com formato de tela Widescreen 1.85:1 Anamórfico e àudio Dolby Digital 5.1, nos idiomas inglês, português e espanhol, os mesmos da legenda. Além disso, a edição apresenta extras como Comentário em Áudio, Imagens da Itália: A Produção de Call Me by Your Name, Em Conversa com os atores (Armie Hammer, Timothée Chalamet, Michael Stuhlbarg & Luca Guadagnino) e trailers.

A edição lançada em Blu-ray (vendido por R$ 49,90) apresenta formato de tela em Widescreen 1.85:1 e àudio DTS HD-MA 5.1 (em inglês e português) e Dolby Digital 5.1 (em espanhol), os mesmos idiomas das legendas. Se você quer extras, a edição traz comentário em Áudio, Imagens da Itália: A Produção de Call Me by Your Name, Em Conversa com os atores (Armie Hammer, Timothée Chalamet, Michael Stuhlbarg & Luca Guadagnino), “Mystery of Love” – Vídeo Musical de Sufjan Stevens e os trailers.

Me Chame Pelo Seu Nome (Call Me By Your Name) é uma das produções mais tocantes lançadas nos cinemas nos últimos anos e merece ser assistida por todos. Uma produção com uma fotografia incrível, uma trilha sonora viciante e um elenco que vale a pena ser visto ou revisto. Deixe o preconceito de lado e venha conhecer a linda história de amor do jovem Elio.

Comentários